Autores

Perfil

Leonina nata. Espero governar o mundo e exijo que tudo se centre em mim. Possuo organização e liderança superior. Sou generosa e aficcionada. Espalho o brilho do sol para onde quer que vá. Tenho muito a ensinar sobre arte, filmes, cozinha fina e literatura, e a lista continua. Necessito ser admirada e quero ser reconhecida. Obtenho quase tudo o que quero. Algumas vezes faço-me de gatinha, mas não se deixe enganar, porque uma leonina feroz esconde-se dentro de mim. Não tente enganar-me, visto que sou assustadora e o meu temperamento é explosivo. Felizmente não guardo ressentimentos.
Tenho necessidade de ter um grande círculo de admiradores. Pessoas normais chamarão a isso amigos. No meu mundo tem o nome de orgulho. Conquisto corações com grandes e extravagantes presentes. É muito bom ter a minha amizade. Estejam sempre abertos para os meus conselhos de como melhorar tudo e mais alguma coisa. Os meus conselhos não deixam de ser egoístas. Se eu estiver bem, tudo parecerá bem. Parecer bem é do que é feito a vida.
Alguém quer me conquistar? Pois que voe comigo a Paris para um jantar, e a uma ópera em Roma. Gosto de champanhe e caviar. Alguém acredita que conseguiria me suportar? Gosto de ser (bem) servida, seduzida com nada menos que o melhor. O meu amante tem de ter um aspecto bom, melhor aspecto, inclusive, que a maioria. Preciso ser adorada e venerada, e ter diamantes, cetim e ouro. É isso que é o amor.