Autores

Perfil

BEM-VINDO AO "RECANTO"

Caro visitante, se assuntos interessantes te chamam a atenção, alguns destes aqui postados certamente te despertarão interesse. Você encontrará matérias das quais, talvez, nunca tenha ouvido falar, entre crônicas e muitos mais. Sinto-me honrado com tua visita, portanto, não poderia deixar de agradecê-lo por estar passando por aqui.

Sou professor e, por isso, um amante das letras. Confesso que desde o primeiro acesso ao “Recanto das Letras” me apaixonei, gostaria de estar à altura de um ambiente tão rico e encantador, no que diz respeito ao talento e a criatividade de seus criadores e seguidores.

Admiro as pessoas com talento para escrever, aqueles que sabem, como ninguém, construir um belo texto, daqueles de encher os olhos; sabem argumentar, dissertar, inovar, compor, e, com preponderância, convencer o leitor de sua capacidade criativa. Isto não é tarefa fácil, principalmente porque exige conhecimento e talento pessoal.

Sou apenas um aprendiz. Gosto de gastar o tempo apreciando o trabalho de todos os escritores amiúde deste site e assim vou aprendendo um pouco mais.
É bom demais! Abraços!!!

HRDESOUZA 

www.idsdc.com.br