Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Renato Rodrigues
Canguaretama - Rio Grande do Norte - Brasil, 46 anos
859 textos (21924 leituras)
1 áudios (62 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/08/20 03:19)
Renato Rodrigues

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Meus queridos amigos. Meu nome é Renato Rodrigues nascido no Rio de Janeiro em 11/09/73 no bairro de Botafogo. Tenha a honra e a benção de DEUS de ter tido um pai maravilhoso e exemplar, Sebastião Antônio Moreira, que infelizmente não estás mais entre nós, minha mãe Maria Rodrigues Moreira, a melhor mãe do universo. Não me imagino ter nascido de outra mulher. Minha mãe, minha amiga, minha força nesse mundo. Amo minha mãe com toda força do meu coração. Se sou um ser humano de verdade, que tenta ser correto  e amar o meu próximo eu devo isso a minha família.
Nós éramos em tres; Renato, Ricardo e Roberto. Infelizmente meu irmão Ricardo que amo infinitamente nos deixou. Mas ele sempre estará comigo, Anjo que me protegeu e me amou.
Como me tornei Poeta? Sim. Eu tinha uma namoradinha quando fiz 19 anos, aí resolvi escrever um livre de poesias pra ela. Desde então não parei mais, era uma atrás da outra. Vários e vários livros de rascunhos repletos com versos dos mais adversos assuntos. Eu já tinha um talento natural para escrever Letras de Músicas, pois meu sonho era ter uma banda pra tocar guitarra, teclado ou cantar. Meu sonho não se realizou, mas encontrei meu porto seguro na Poesia e agradeço a DEUS por me dar  dom tão especial, as palavras simplesmente brotam na minha mente e eu as escrevos. Que grande privilégio foi ter encontrado o Recanto das Letras e poder compartilhar com vocês meus humildes versos. Muito obrigado meus amigos, amo cada um de vocês.


Última atualização em 09/08/20 03:19