Autores

Perfil

Sou simples, sensível, romântico, muito intenso... Poeta, escritor, diretor e instrutor de teatro... Gosto de ler, escrever, dialogar... Prefiro uma vida tranquila sem muitos alvoroços... O que me destaca em meio a multidão é esse meu jeito de amar em silêncio,transmitir o que sinto escrevendo e, compreender a todos sem distinções... Um de meus pontos negativo é olhar com muita intensidade para minhas próprias feridas...Mas,por um lado isso é bom pois enquanto certas coisas não cicatrizam vou por aí,semeando sorrisos e versos,plantando amor,sonhando,vivendo e aprendendo, sempre preocupado em poetizar a vida e eternizar instantes...


As borboletas são:

“Tão frágeis como eu
Sensíveis como eu
Emudecidas como eu
Elas, simplesmente voam;

Enquanto eu:
Vou dando asas a imaginação”...

 
Autorias:

Amor Minha última Palavra - Coletania de poesias de diversas nuances.
Inverno Cheio de Amor - Poesias romanticas que revelam um universo entrelaçados de paixões.

Ai,Ai,Ai Dulcelina -Peça teatral que conta a história de uma atriz apaixonada pela arte da interpretação e em nome de sua paixão abre mão das coisas mais importantes de sua vida para viver grandes papéis.

Aplausos Para Jesus - Peça teatral que de forma muito descontraída fala sobre o narcisismo dos homens que na sua busca enlouquecida por fama e dinheiro lançam mão do evangelho excluindo os principais ensinamentos de Cristo e transformando todo sentido da palavra em algo a seu favor.

O rato que roeu a roupa do rei risonho -Peça teatral.Uma fábula que em nome do amor mostra o quanto é importante saber conviver com as diferenças.

Outros trabalhos:

A primavera e a bruxa donzela -Peça teatral
Casa velha -Peça teatral
O barro,o Oleiro e o Vaso-Peça teatral
Ternura,Coração e Fotografias-Contos
Teatro é Invenção-Ideias e histórias do teatro
Almas Gemeas-Romance
Um Homem Fecundo de Amor--Romance
As diversas faces de uma mulher-Romance

Páginas:


http://www.literarteletras.com.br
https://www.facebook.com/tony.caroll.9