Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Camaro CMRS
São Paulo - São Paulo - Brasil, 59 anos
209 textos (11425 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/07/21 03:05)
Camaro CMRS

Textos do autor
Perfil
     Hoje vivo sozinho, o que permite refletir, analisar e voltar a sonhar.     
     Sou um Homem que acumulou experiências bastante diversificadas e como são os dissabores da vida, os que mais nos ensinam, alem do fascínio pela psicologia, acabei transferindo para o papel, os meus sentimentos, fatos vividos, erros cometidos talvez como ponto de referencia para que outras pessoas não se equivoquem da forma como eu o fiz.

     Romântico por natureza, aficionado em literatura com predileção aos conceitos humanos, além da vocação musical e agraciado por Deus, ao me presentear com Mãe, Avó e Irmã, pessoas afortunadas em esparramar amor e alegria, fui contagiado e dou continuidade a este legado.
           Tive o privilégio de auxiliar a muitas pessoas com problemas bastante variados, juntando ao conhecimento didático, ajudou-me demais, na escolha das minhas escritas.
     Gosto de relembrar o passado e contar estórias de vida, escrevendo contos reflexivos e poemas voltados ao amor. 
     Uma juventude voltada à boemia desde os doze anos de idade trouxe-me a concretização da necessidade de escrever de forma clara, as variantes do amor, pois, em qualquer relacionamento, existe a necessidade do dialogo aberto e franco sobre todas as necessidades, tanto psicológicas quanto físicas. 
     O ponto chave dos maiores atritos entre os casais é a carência da força de expressão, a liberdade de se mostrar sem medos, a transparência total, as verdades nuas e cruas de cada um. 
     Meu maior desejo seria presenciar a União reinante, o resgate do amor familiar, casamentos gloriosos, famílias reunidas, fazendo com que o Respeito voltasse a imperar e o amor fosse o grande Protagonista. 
     Talvez seja utopia pensar e agir desta forma, porém, já confessei que sou um Eterno Apaixonado.
      Eu acredito em mim, acredito que o Amor é capaz de suplantar e superar quaisquer dificuldades, iniqüidades e tristezas que atravessar o nosso caminhar...Eu vivo acreditando, vivo lutando e quero morrer amando...CMRS.

Meu blog   =   www.camaro50.blogspot.com.br

OBS: Todos os poemas e poesias são de minha autoria. Postarei estórias verídicas que narro de forma poética com conteúdo integral, porém, mostrando verdades da vida, talvez como exemplos a serem tirados ou erros a serem evitados...CMRS.




Última atualização em 29/07/21 03:05