o que e a minha vida...

Hoje ao começar mais um dia notei que nada mudou...

Em alguns momentos da vida achei que era feliz e nao era...

Em outros culpei os outros por minha propria infelicidade..

E hoje percebi que nada havia mudado, eu continuava a mesma so reclamando de quem me faz bem e venerando quem me faz o mal...

E cheiguei a uma conclusao: a de que nao sei como minha vida e...

Bom somos todos humanos temos direito de errar e se regenerar... isso e o que me consola...

Eu tenho muitos motivos para ser infeliz mas nao vou fazer desses motivos minha fuga...

Sendo sincera eu naum te odeio senhor Waldemar Costa Sampaio, vulgo "meu pai", uma pessoa a qual nunca ligou para saber se eu estava bem, eu tenho pena de voce... realmente voce me fez infeliz durante muito tempo... mas agora voce e um nada para mim eu naum tenho nenhum sentimento para com voce...

Ja aqueles que tgem em suas mentes o mal que me fizeram... nao tenho raiva... eu ergui minha cabeça...

eu sou maluca... ate posso ser mas quem e mesmo que paga minhas contas...ah ta... nao acredita em mim ... lamento profundamente por voce...

tenho a mente pequena ... pense assim que bom pelo menos voce nao tem que se preocupar com concorrencia...

sou suburbana ok... nao vou descutir ... sou mesmo... moro aonde minha mae pode me manter...e sou feliz sendo assim ...pois o meu dia chegara... e eu nao precisarei de ninguem... a nao ser de meus braços e de Deus...

Paulinho te devo muita coisa... desculpa se te fiz mal algum dia... te devo a cura de certos assuntos que ninguem nunca me ajudou...te devo a felicidade que sinto ao olhar meu dedo e ve a aliacinha que voce me deu ontem... que foi a coisa mais bela que eu ja recebi...

mae te devo a minha vida, meu estudo, e meus principios..

vo te devo o amor de todo o dia ...

vô te devo o amparo mesmo de longe..que nunca me falto..

Ao resto nao devo nada!

enfim a felicidade reinara...

ou eu naum me chamo

Ludmila Maria Bruno

Ludmilambruno
Enviado por Ludmilambruno em 24/02/2006
Reeditado em 24/02/2006
Código do texto: T115540