Aprendizado

Aprendi a falar mais sobre nós:

a compartilhar informações, a alimentar novas pessoas, a discutir sobre nossas exigências, a explorar idéias e expandi-las.

Aprendi que gostar de estar só se chama solitude e que a solidão não está mais incluso no meu dicionário.

Aprendi que os maiores medos são as melhores oportunidades de dar o passo maior do que pode se dar.

Aprendi que o tempo criado por nós, não faz mais sentido depois que acompanha o ritmo de vida com expectativa.

Aprendi que amar é um linda ação,articulada a todo momento com as mãos e os olhos.

Aprendi que trabalhar e estudar é destinado aos que pretendem alcançar a maestria. E que a maestria é alcançada somente com o passar dos anos.

Aprendi que lembrar do passado é uma caracteristica experimental e que o presente é a soma do passado com a visão ao futuro.

Aprendi que sou muito pequeno para viver em um único quarto e que para engrandece-lo, grandes amigos o completam quando necessário.

Aprendi que as grandes cidades dispensa a depressão e que tudo é para ser realizado para ontem, abrindo espaço para a movimentação.

Aprendi que enquanto vivermos, estaremos aprendendo.

E que os tombos são as melhores oportunidades de mudar o rumo da direção.

E que as melhores fases da vida, foram dadas depois de alguns tombos.

Aprendi que, aprender só cansa para aqueles que preferem manter o antigo e que existe uma única causa para isso: a velhice.

Aprendi que enquanto puder usufruir desse maravilhoso instrumento, o cérebro, estarei livre para viver e aprender.

O Construtor
Enviado por O Construtor em 17/11/2009
Código do texto: T1928446
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.