O Evangelho da Rosa


I - Origem (1-7)
1 Naquele tempo a Rosa desceu do céu em forma de semente, trazida na asa de um dragão mistificado, sobrevoando o jardim suspenso do ventre de Vênus, nas planícies térmicas das águas de Marte, diante do Portal solar de escorpião, para dar passagem aos missionários da última hora. 2 A Rosa foi fertilizada pelo seu criador-jardineiro e engravidou da humanidade inteira, presenciando todas as transformações necessárias para o conhecimento da verdade eterna. 3 No seu íntimo, a Rosa sabia do seu poder sobrenatural, do seu valor natural, mesmo tendo que enfrentar as adversidades que foram surgindo pelos rótulos, fixados em sua mente desde o seu nascimento. 4 Teve que passar pelas histórias que inventaram de si, para ocupar uma posição submissa, mais segura, na visão de outros seres. 5 Mas, o tempo disse: Não!...e tudo foi sendo revelado para aqueles que possuem olhos de ver e ouvidos de ouvir. 6 Em verdade vos digo: as ilusões só existem se, permitirmos que elas existam e frequentem nossos pensamentos diariamente. 7 O que consigo ver diante dos meus olhos, é a realidade nua e crua da vida e suas provações.




 
Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 30/01/2010
Reeditado em 08/01/2021
Código do texto: T2059989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.