Nasce um estrelinha...

Ano 1962, dia 14, mês novembro, uma mulher branca, de olhos verdes, humanamente trabalhadora, eficazmente correta, ia ter seu primeiro filho, e nem sabia qual seria o sexo, ainda não era de praxe.

Ela foi levada pelo seu esposo, àquele que aguardava ansioso, pelo nascimento daquela que seria sua filhinha mais amada, mais desejada e grande amiga.

A senhora jovem mãe, só tinha vinte e sete anos, e nunca pensou passar por tal experiência tão solene, e também assustadora, já que nunca pensou em gerar, ou parir...

A menina nasceu...numa quarta-feira, às 15 h, e parece que o dia estava cinza, meio ensolarado.

E esta criança chegou à adolescência, estudiosa, teatral, cantora entoada, gostava de dançar...e o sonho da graduação, ela chegou lá, fez o vestibular e passou, graduou-se em Biologia, mas sempre amara as Letras, a literatura, os contos de história, o teatro...e então ainda na mesma adolescência começou a namorar um príncipe encantado, mesma área, muito honesto...

E depois de 08 longos de um verdadeiro namoro, como manda o

figurino, a menina que nascera na década de sessenta, casou-se.

Foi maravilhoso, os anos de casamento, os filhos, e o magistério, porém o teatro, a música e os livros...ficaram para hoje.

As decepções não seram narradas nessa parte I, viram depois num capítulo à parte...paz e luz...

Valéria Reiter Guerra

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/04/2010
Código do texto: T2185626
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.