Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUEM SOU EU?

Uma vida a qual Deus tem dado a graça de uma existência neste mundo, mesmo que perdido entre tantos conflitos, desenganos, mentiras, e ambições.
Vou vivendo cada dia como se fosse o meu último dia. Tiro proveito mesmo das menores coisas, e procuro ter momentos de alegrias ao lado de pessoas que me fazem bem ao coração.
Entre choros ou mesmo sorrisos, a vida ainda assim vale a pena ser vivida.
O mundo pode estar se acabando lá fora, mas procuro me encontrar com essa paz que vive dentro de mim, a qual tem uma luz que me guia na escuridão da solidão. JESUS! Minha maior razão de viver. Sem Ele não conseguiria chegar até aqui. Caio, mas me arrasto por entre as pedras. Sangro, mas não desisto!
Tento me erguer e prosseguir a caminhada. Incertezas podem me sucumbir, mas a voz dentro de mim me orienta, qual uma bússola. Assim não perco a direção, por mais que a cegueira da dor me faça temer.
Qual folha seca, levada pelo vento, pra onde esse a quizer levar, sou levada pela vida, guiada por Jesus. Vou vivendo e aceitando a minha sina como Deus a traçou pra mim. Se eu tiver de chorar, que eu tenha os lenços certos para enxugar as minhas lágrimas. Se eu tiver de sorrir, que eu tenha com quem compartilhar desssa alegria também.
Sou sensível de coração, mas forte na determinação!
Mentiras não deveriam existir para fazer desviar do caminho da verdade, o homem bom de coração. Sou mais uma neste mundo, mas sou única em minha existência! (Como um pingo de chuva, nenhum é igual a outro).
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 09/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2959436
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Laci Fogos Costenaro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 55 anos
609 textos (12181 leituras)
56 áudios (962 audições)
4 e-livros (402 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/01/20 19:25)
Laci Fogos Costenaro

Site do Escritor