CHEGAMOS AOS CINCO MIL TEXTOS ...


Inicialmente (outubro/2007), não tínhamos pretensão de alcançar marcas, nem mesmo considerava chegar aos mil textos (ou mil leituras)...

Agora, após quase cinco anos, cinco mil textos e mais de cem mil visitas... anseio com o momento quando chegar aos 10 anos de Recanto das Letras, 10.000 textos e mais de um milhão de visitas...

Posso explicar que alguns textos (talvez 10 ou 20) tenham sido republicados, mas entre os mais de 900 textos no mural, mais de cinquenta foram produzidos apenas pra o mural...

ASSIM, nada mais justo que fazer uma homenagem a mim mesmo pela marca alcançada...

O primeiro texto foi RECOMEÇO (com 135 visitas), mas entre os textos, todos receberam visitantes, havendo um texto com mais de dezoito mil leituras... Falando sobre estatísticas, estou com 16 textos superando mil visitas, 20 textos com mais de 528 visitas (entre 528 e 999) e, 208 textos com mais de 99 visitas (entre 99 e 497).

São 22 estilos de textos, e os mais comuns são: Prosa poética (1432), Pensamentos (1.419) e Mensagens (1076).

Pra concluir nossa síntese, diria que termos um e-book: UM OÁSIS NO DESERTO DA EXISTÊNCIA... com 87 visitas (desde dezembro de 2007).

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2012
Código do texto: T3888369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.