Eu, Daniel Waltrick, Brasileiro, Solteiro, Autônomo, residente em Camboriú, estando em perfeito juízo e em  pleno gozo de minhas faculdades intelectuais, sem nenhuma interdição, na presença da testemunha de Deus.
      Livre de qualquer induzimento ou coação resolve lavrar o presente testamento particular no qual exaro minha última vontade, pela forma e maneira seguinte:  PRIMEIRO: Não podendo dispor de todo o meu patrimônio por possuir herdeiros necessários, filho(s) ou cônjuge, deixo por ocasião de minha morte todos meus bens materiais ou intelectuais a ser doado para uma "ONG" que cuide de animais abandonados. Decisão esta tomada por acreditar que o único, verdadeiro e fiel amigo do homem por toda uma vida é o cão e o gato. SEGUNDO: Não esquecendo que sou doador de órgão oficializado na carteira de identidade, todos os órgãos do meu corpo que puder salvar vidas sejam doados a quem precise e o restante do meu corpo seja “Cremado” e as cinzas jogadas ao mar para não poluir outro lugar.
TERCEIR
O: Acredito que nada restará de mim nessas cinzas e que minha alma estará em outro lugar, sendo assim não quero ter um funeral, nem placa marcando meu nascimento e morte, não chorem por mim, a morte é a única certeza que temos na vida. Quero ser lembrado apenas pelos bons momentos e de maneira alguma se faca missa de sétimo dia ou de um ano de meu falecimento.
Declaro não existir testamento anterior em qualquer de suas formas legais. Nada mais tendo a lavrar, dou por  encerrado o presente testamento na presença de Deus para o qual li a íntegra do que nele se contém que o confirmará meu juízo, de conformidade com a lei. Dou, assim, por concluído este meu testamento particular.