BIOGRAFIA

Demétrio Pereira Sena, filho de Maria Pereira Sena e Austregézilo Antonio Sena. Nascido a 6 de abril de 1961 no Rio de Janeiro, é autor dos livros MORDA A CIDADE, *OVO À MILANESA, MEIAMEIAMEIA (poemas); MAGÉ/GUAPIMIRIM - NOSSO POVO NOSSAS LENDAS (prosa), **PARATODOSOSGOSTOS (poemas e prosa) e participação nas antologias I, II, III e IV, da Academia Mageense de letras.

Redator do jornal O REDATOR, colunista do jornal Magé News (ambos de Magé-RJ) e educador (animador cultural da Secretaria Estadual de Educação - RJ, lotado no Colégio Estadual Alcindo Guanabara, de Guapimirim). Realiza palestras sobre educação e ministra oficinas de dinâmicas, brincadeiras infantís, origami e escultura em balão vareta em escolas, igrejas, ordens, empresas e outros grupos. Contatos devem ser feitos pelo gmail demetriosena@gmail.com ou pelo telefone (21) 8839-5597.

* Com o poeta Sérgio Macedo

** Com o poeta e cronista Isac machado de Moura

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 09/06/2007
Reeditado em 11/06/2007
Código do texto: T519668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.