A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - AUTO-HEMOTERAPIA e CLORETO de MAGNÉSIO. (12ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 53ª parte.
AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (53ª parte).

   AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.
   
      “AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – AUTO-HEMOTERAPIA e CLORETO de MAGNÉSIO. (12ª parte).
     
DOSAGEM da AUTO-HEMOTERAPIA.
  

 As técnicas iniciais ainda empíricas em 1912 foi o Prof. Ravaut, francês, e começou lá.
     Ele usava em doses crescentes de 1cc, 2, 3, 4, 5, até 10, ia crescendo a cada dose. Depois o Jesse Teixeira, já não fazia assim, ele dava logo uma dose única, e como a ele interessava uma dose para evitar INFECÇÕES dos pós-operatórios.
     Então ele dava logo 10 ml de uma vez e cinco dias depois fazia mais 10 ml que era como eu comecei aplicando por ordem de meu pai, quando operava os pacientes, exatamente assim.
     O que eu cheguei à conclusão é que a dose varia com a gravidade do problema, vamos dizer 05 ml para uma doença que não seja muito séria, não um LÚPUS.
     LÚPUS eu só uso 10 ml, MIASTENIA GRAVIS, ARTRITE REUMATÓIDE eu uso 10 ml. Quando é uma alergia, por exemplo, uma reação alérgica, asma, normalmente eu uso 05 ml, basta, rinite 05 ml, não há necessidade de doses maiores.
     Num caso desesperador, como foi o caso da ESCLERODERMIA, o primeiro caso que tratei, em 1976, eu usei 20 ml iniciais. Porque eu precisava dar uma resposta violenta para a paciente sair de uma situação que tava praticamente, ESCLERODERMIA fase final, não tinha nada pra se fazer, então, tudo valia.
     Pode-se fazer a AUTO-HEMOTERAPIA durante 10, 15, 20 anos. Eu por exemplo, tomo há muitos anos, mais de 15, 20 anos que eu tomo, faço a AUTO-HEMOTERAPIA.
     Agora... Não há nenhuma contra indicação. A gente faz, eu faço, vivo fazendo, porque eu viso evitar doenças que deveriam incorporar no meu dia a dia, porque com a idade que foi avançando, passei pela idade dos acidentes vasculares.
     Muito bem, então eu tomava para evitar o acidente vascular, tanto cerebral quanto cardíaco. Agora eu estou tomando porque também me protege contra o câncer, mantenho o SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO.
     Eu tenho sempre MACRÓFAGOS prontos para devorar CÉLULAS que com a idade, ou até jovens, até porque aparecem CÉLULAS cancerosas, de vez em quando, é como uma fábrica sem controle de qualidade.
     Existem sempre produtos que não saem corretos, e tem que haver um controle de qualidade. E o nosso controle de qualidade quem faz é o SISTEMA IMUNOLÓGICO. É ele que faz o controle de qualidade das nossas CÉLULAS. Então isso realmente é necessário.
     Não há limite de uso, de tempo, pode se usar uma vida inteira, eu mando para os meus pacientes fazerem assim, fazer uma série de 10 aplicações depois, descansa um mês, alguns casos que nem precisa é só como prevenção descansa 02 ou 03 meses, depois fazer outra série.
     Seria, vamos dizer, pra usar de forma permanente, agora, com intervalos, dependendo os intervalos, da finalidade com que está sendo aplicada a AUTO-HEMOTERAPIA.
     Se for apenas preventivo pode fazer intervalos grandes. Se for visando um problema  ou uma doença que já houve e que tenha que ser mantida sobre controle aí se faz intervalos menores, faz-se 10 aplicações, 30 dias de intervalo.
     Muitos pacientes eu começo com 10 ml na fase aguda da doença depois eu reduzo para 05 ml por semana, porque não precisa mais.
     E têm pacientes, agora vou dar o exemplo do caso que é da minha vizinha lá de Visconde de Mauá. Ela teve uma doença que iria cegá-la, ela teve TOXOPLASMOSE e já estava só com 20% da visão.
     Então ela e, um dia, uma amiga dela, nos encontramos na estrada e me contou a história, e eu então eu prescrevi a AUTO-HEMOTERAPIA para ela.
     Ela por conta dela, quando viu que melhorava, ela aumentou de 10 ml para 20 ml, tomava 10 em cada nádega, 20 ml e ela recuperou 80% da visão e ela até hoje faz. Isso, já tem mais de 10 anos, bem mais de 10 anos, e ela até hoje ela faz isso.
     O intervalo entre uma aplicação e outra é de 07 dias, casos raros é que eu faço de 05 em 05 dias, quando eu quero manter o nível de MACRÓFAGOS no nível máximo, acima de 20%.
     Quando não há necessidade disso, quando a infecção, o problema está sobre controle, eu então faço de 07 em 07 dias, porque dá para reativar no 7º dia e voltar de novo aos 20%.
     Faltou eu explicar que no momento em que se aplica a AUTO-HEMOTERAPIA, leva 08 horas para a taxa de 5% (dos MACRÓFAGOS) chegar a 22%, cada hora vai subindo.
     A técnica que o  Jesse Teixeira usou para comprovar a ação da AUTO-HEMOTERAPIA foi uma coisa muito simples. Simples por quê? Depois que a gente lê né? Porque a descoberta é que difícil.
     Ele descobriu que usando uma substância cáustica que se chama “CANTÁRIDA” que passando na coxa forma-se uma bolha. Aí o que ele fez?
     Ele resolveu tirar líquido da bolha e contar o número de MACRÓFAGOS e constatou que tinha 5%. Fez vários dias. Fazia uma bolha e constatava que era 5%.
     Aí fez a AUTO-HEMOTERAPIA e começou de hora em hora, a tirar umas gotas dessa bolha. A cada hora o nível de MACRÓFAGOS ia subindo.  No fim de 08 horas chegou aos 22%. E ele constatou que durante a semana toda, durante os 05 dias mantiveram os 22%.
     Todo dia ele tirava, mas mantinha 20 a 22%, do 5º ao 7º é que começou o declínio. Então ele fez isso em coelhos. Ele fez a AUTO-HEMOTERAPIA em coelhos e verificou que terminava a ação da AUTO-HEMOTERAPIA quando o sangue terminava.
     Porque ele sacrificava o coelho e verificava, bom, voltou de novo aos 5%, foi ver o local que tinha sido aplicado o SANGUE e já não existia mais SANGUE.
     Mas a AUTO-HEMOTERAPIA também é usada em MEDICINA VETERINÁRIA. Usa-se em vaca, pois tem uma doença causada por VÍRUS, que se chama FIGUEIRA.
     É como VERRUGAS que nascem no focinho da vaca, e que realmente prejudicam muito a vaca. Aplicando a AUTO-HEMOTERAPIA que eles fazem com 20 ml na vaca, em 02 a 03 dias caem toda a FIGUEIRA, caem todas aquelas VERRUGAS que a vaca tem, desaparece tudo. Isso é um uso VETERINÁRIO.
     Em músculos do braço, eu às vezes tenho paciente que quer que eu aplique os 10 ml, logo num músculo, num braço só pra não levar duas picadas. E eu sou contra!
     Acho que 05, o músculo do braço, o deltóide, comporta 05 ml, bem, não há problema nenhum.
     Agora na nádega sim, a gente pode aplicar os 10 ml, o músculo glúteo, têm a capacidade de receber 10 ml.
     A Dona Ml, essa que eu contei da TOXOPLASMOSE, ela aplicava 10 cc em cada nádega, porque ela queria ter o efeito máximo que podia para salvar a vista dela. Queria salvar a visão, mas foi ela mesma, isso não fui eu quem receitou 20 ml assim não. Isso foi a própria paciente que decidiu tomar 20 ml, pra ter um resultado mais eficiente.
     Então, a dosagem, há casos que eu acredito, e dependendo também, teria que ser feito um estudo, qual a necessidade real, por exemplo, se tem relação essa quantidade?
     É uma coisa que eu já venho pensando nisso, qual seria a relação entre o peso corporal?
     Porque as dosagens dos medicamentos variam em função do peso corporal. A dosagem que uma criança toma, de 30 k, é muito menor que uma pessoa de 70 k.
     A AUTO-HEMOTERAPIA, talvez seja desnecessária, em crianças pequenas, ser uma dosagem como se dá em adultos de 05 ml, poderia aplicar 02, 03 ml, isso tudo é, a minha esperança, é que essa nossa fita aí e essa divulgação que vai resultar disso, que interesse pessoas que queiram fazer uma PESQUISA de LABORATÓRIO sobre isso, e que tenham condições de fazer.
     Porque eu não, eu faço tudo na base do estudo clínico, na base de raciocínio, sem pesquisa de LABORATÓRIO, sem nada, porque eu não tenho LABORATÓRIO para isso, eu não tenho LABORATÓRIO de pesquisa, é tudo pesquisa clinica, da aplicação prática.
     Todos os meus estudos vêm de aplicação prática.
    Como eu tenho certeza de que é uma TÉCNICA ABSOLUTAMENTE INOCENTE, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema, eu então...
     Há gente que diz: - Bom, mas, se uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, pode.
     Mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém, não há o menor risco nesse tratamento.
     Nunca vi nenhum abscesso, nenhuma contaminação, porque que não há abscesso?
     Porque como ESTIMULA o SISTEMA IMUNOLÓGICO, mesmo que ela seja aplicada mal, e não deve ser... Deve ser aplicada nas melhores condições de higiene...
     Mas se for mal aplicada, dificilmente vai haver uma infecção, porque o SISTEMA IMUNOLÓGICO está AGUERRIDO, está QUADRUPLICADO.
     Então, é por isso que dificilmente... É... Eu nunca vi até hoje nenhum problema,... Já vi sim, pacientes que não podem ver SANGUE, e quando vão tomar injeção, desmaiam.
     Mas aí é problema emocional, não tem nada a haver com a AUTO-HEMOTERAPIA, com efeito sobre o equilíbrio da pessoa.
     Não tem nada haver, mas então, realmente, eu acho que é de grande valor essa técnica, eu espero que agora a gente tenha uma divulgação grande.

ALEXANDRE FLEMING e a DESCOBERTA do ANTIBIÓTICO.
  

  Ele foi um filho de jardineiro que chegou a Lorde, porque jamais um filho de jardineiro tinha chegado a Lorde, graças ao bendito afogamento de Winston Churchill, que tinha 08 anos de idade quando caiu no poço, e ele tinha 10 anos, o Alexandre Fleming tinha 10 anos, ele era filho de jardineiro do pai de Winston Churchill, que se chamava Lorde Churchill.
     Ele salvou Winston Churchill tirando do poço, Lorde Churchill chamou o pai dele e disse: - Olha a vida do meu filho não tem preço, felizmente né, porque Hitler se deu mal graças a Winston Churchill. A vida do meu filho não tem preço, peça alguma coisa que eu lhe darei, se quiser uma casa eu lhe darei uma casa.
     Ele disse não, eu não preciso de casa, eu já nasci aqui, meu pai nasceu aqui, meu avô é que foi o primeiro que trabalhou aqui.
     Eu preciso é conseguir atender um desejo de um filho meu, eu tenho quatro filhos, três vão ser operários como eu, não tem interesses, mas o Alexandre, desde pequenininho ele diz que quer ser médico e quer ser pesquisador, desde pequeno, e eu não teria a menor condição de atender ao desejo dele.
     Aí disse Lorde Churchill: - Então ele será se tiver capacidade, ele será, por falta de dinheiro é que não haverá problema...
     Então, ele se formou em medicina, o Alexandre, e com a humildade dele, graças à humildade dele, que ele descobriu a penicilina.
     Porque Lorde Churchill ofereceu para ele qualquer quarto da mansão, nos 100 quartos na mansão dele e o Alexandre disse não eu...
     Isso foi contado pelo próprio Alexandre no Hospital do Servidor do Estado em 1951, na Rua Sacadura Cabral.
     Então Lorde Churchill disse você escolhe uns dos 100 quartos. Não, o senhor às vezes enche isso aí de convidados, fica tudo lotado.
     Basta um lugar debaixo da escada, eram duas escadas em curva que subiam para o segundo andar, e ele disse, ali debaixo tem espaço suficiente para montar o laboratório.
     E por sorte aquilo era um lugar muito úmido, e ele fazendo experiências com placas de cultura, devido a umidade, um fungo que adora umidade que é o penicilium notatum, destruiu uma daquelas placas de cultura de determinado micróbio foi destruído pelo fungo...
     Ele como era um pesquisador, em vez de jogar fora com raiva, a parte estragada ele quis saber por que tinha havido aquele halo de destruição, e encontrou esse fungo e descobriu que esse fungo secretava uma substância, o Penicilium notatum, que se chamava penicilina.
     Então ele começou a usar os antibióticos em vacas e cavalos do jóquei clube de Londres, e vacas das fazendas das imediações com alguma doença infecciosa, pneumonia e tudo ele usava...

PNEUMONIA.
  
  Até um dia que aparece para buscá-lo o comandante da Royall Air Force, pra buscá-lo, pra ele aplicar a penicilina em Winston Churchill que estava morrendo no Norte da África.
     Winston Churchill tinha ido dar apoio moral ao Marechal Montgomery, o inglês, que estava levando a pior com o marechal Homell, a raposa do deserto de Hitler. E ele foi lá para dar apoio e contraiu uma pneumonia dupla e lá não tinha mais recurso, tava praticamente desenganado, aí, ele e o comandante da Royall Air Force sozinhos atravessaram por cima da Europa, passando por zonas ocupadas pelos alemães, mas em grandes altitudes pra não...
     Eles poderiam contornar pela Espanha dando a volta por regiões não perigosas, mas eles passaram por cima e ele chegou a tempo de aplicar em Wilson Churchill.
     Só que ele com a simplicidade, ele disse ao comandante da Royall Air Force, mais logo Wilson Churchill vai ser o primeiro ser humano a receber uma injeção de penicilina? Logo Wilson Churchill nosso primeiro ministro?
     Ele me disse, mas é tudo ou nada, o caso dele ele está perdido, e assim ele salvou pela segunda vez Winston Churchill.
     A primeira no poço que resultou nele estudar medicina, e depois salvou... E assim, ele...
     Agora... Aí é que vem o lado importante, aí ele diz o seguinte, que as pesquisas dele tinham constatado que os micróbios ao longo de 10 dez anos iam criando resistência aos antibióticos, mais também tinha constatado que depois eles perdiam a memória, se ficasse um tempo sem usar, o antibiótico.
     Então que todo antibiótico deveria ser usado num prazo máximo de 10 dez anos e depois descontinuado se possível, alguns anos, ou se possível, até 10 dez anos já que muitos outros antibióticos iam surgir, porque aí, desde que descobriu o mapa da mina, que é fungo produzindo um antibiótico os outros fungos também produziam efeito mortal sobre os micróbios, foi o que ele descobriu, por isso que surgiu essa quantidade enorme de antibióticos, tudo na base de fungos.
     Então era só fazer isso, mais a ganância, resultou em usar o antibiótico permanentemente, não descontinuar e com isso os micróbios criaram resistência e hoje já há até, dizem de brincadeira os médicos que trabalham em hospital, até micróbios residentes, que já até adoram os antibióticos, já não são nem resistentes, são residentes...
     Então isso é que foi a história contada por Alexandre Fleming, o descobridor da penicilina.
     E foi a penicilina, foram os antibióticos que levaram a descontinuar o uso da AUTO-HEMOTERAPIA, quando o normal, o que certo seria, era acrescentar, somar e não substituir, por quê?
     Por que cada um age de uma forma diferente, os antibióticos agem impedindo a reprodução dos micróbios e o SISTEMA IMUNOLÓGICO é que aproveitando o enfraquecimento, a pouca quantidade de micróbios e sendo ativados o seu SISTEMA IMUNOLÓGICO pelo próprio micróbio e dando tempo pra isso, pelo fato do antibiótico controlar a reprodução dos micróbios, ele então cria, ele devora depois, o ‘macro’ e ‘fagos’, ‘MACRÓFAGOS’, o termo é: - ‘macro’ é grande e ‘fagos’ é comer, come partículas grandes, quer dizer, o MACRÓFAGO aí devora o micróbio, aproveitando o fato do antibiótico.
     Quer dizer, se tivesse continuado usando a AUTO-HEMOTERAPIA junto com os antibióticos, até haveria muito menos casos de resistência ao antibiótico, porque não sobrariam cepas resistentes que depois se reproduzem em outras cepas resistentes de micróbios.

PREVENÇÃO do CÂNCER pela AUTO-HEMOTERAPIA.

O câncer que é uma reprodução anárquica celular, se o organismo da pessoa não reconhece essas células como próprias e começam a destruí-las no nascedouro a pessoa pode produzir células chamadas pré-cancerosas e terminar aí, não chegar a células cancerosas, se o SISTEMA IMUNOLÓGICO estiver devidamente ATUANTE.
     O câncer é muito mais frequente, quando, com a idade, uma GLÂNDULA que comanda o SISTEMA IMUNOLÓGICO, que é uma GLÂNDULA no peito que chama TIMUS, exatamente aqui o TIMUS, (ele aponta no peito o local do TIMUS) começa a ATROFIAR, aí é que começa a frequência dos casos de câncer aumentar.
     Mas, então o câncer é isso, o SISTEMA IMUNOLÓGICO estando ATIVADO, vamos dizer, é uma prevenção quanto a um possível câncer.
     Porque o câncer não começa logo com uma quantidade enorme de células anárquicas, começa com pequeno número, se o SISTEMA IMUNOLÓGICO estiver VIGILANTE e acabar com ele logo.
     Mas isso também depende da idade da pessoa, se o TIMUS ainda não ATROFIOU, se o SISTEMA IMUNOLÓGICO ainda esta em plena atividade.  Porque depois dos 55 anos começa o declínio do TIMUS, ele vai ATROFIANDO.
     Aí a razão no homem, por exemplo, o câncer de próstata, e na mulher ter muito câncer de mama e tudo o mais, e que até dá antes na mulher por causa...
     A mulher foi vitima da pílula anticoncepcional, que também exige muito do SISTEMA IMUNOLÓGICO.
     Se a mulher tomasse a pílula e fizesse a AUTO-HEMOTERAPIA, não teria problema, porque manteria o SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO.
     Mas a pílula exige muito do SISTEMA IMUNOLÓGICO que é um HORMÔNIO QUÍMICO, exige trabalho, trabalho de lutar contra o excesso de hormônios.
     Então o SISTEMA IMUNOLÓGICO poderia fazer o controle disso evitando que a pílula tivesse os efeitos nocivos que tem, como todo hormônio, todo hormônio artificial tem efeitos nocivos.
     Por isso que hoje se está usando na menopausa mais o hormônio natural de fitoterápicos, isoflavonas e tudo, e fugindo do hormônio de reposição química.
     Então realmente, no câncer, mantendo o SISTEMA IMUNOLÓGICO ATIVADO, principalmente depois dos 50 anos, eu acho, pra mim a AUTO-HEMOTERAPIA, pelo menos depois dos 50 anos quando começa o DECLÍNIO do TIMUS, era hora de começar o tratamento com a AUTO-HEMOTERAPIA.

UM CASO de ACNE.
  
  Eu fui anos atrás... Eu, sempre fazia uma parada para fazer um lanche quando ia para Visconde de Mauá, num posto de gasolina que tinha também lanchonete lá, que se chama  “Olá”.
     Muito bem, paramos ali, e eu vejo uma menina... Um horror... Mas olha, ela era violeta, violácea a pele, mais uma coisa... Eu nunca tinha visto acne igual, nunca, pior, nunca vi, até hoje.
     Eu vi aquela menina, eu digo coitada uma menina tão novinha com certeza uma menina pobre, não tem recurso e está assim, estar desse jeito, eu vou fazer um ato de caridade.
     Eu vou dar uma receita para ela, embora ninguém esteja me chamando pra dar receita, eu vou dar uma receita porque eu curo isso com AUTO-HEMOTERAPIA  tranquilamente, então falei com uma mocinha gordinha que estava nos servindo e disse: - Olhe fala com ela lá que eu posso curar esse problema dela o rosto, e eu dou isso de graça, mal eu sabia que essa menina era filha, veio a mãe dela, ela era filha do dono dos postos de Olá, o posto Embaixador e o posto Presidente, onde existia lá... Olá, onde existia até o Mac Donald.
     E veio lá, e não era falta de dinheiro não, e aí a mãe disse: - De dois e dois meses nós levamos ela ao Rio, vamos a um dermatologista, mas tem dois anos que levamos e não tem havido melhora nenhuma, está desse jeito ali.
     Então eu vou lhe dar uma receita, a senhora não pediu nada, eu vou dar uma receita pra sua filha, e dei a receita da AUTO-HEMOTERAPIA para ela, que se chamava Claudia.
     Bom, resultado, essa menina foi a receita mais cara que até hoje eu já prescrevi, porque durante um ano eu não consegui pagar nada no posto Olá.
     Chegava lá na caixa, o dono do posto já tinha deixado a ordem, não receber dinheiro meu de jeito nenhum.
     Até que um ano depois eu decidi nem ir mais lá ao posto, porque já estava constrangido de não poder pagar.
     Quando ela se curou dessa acne terrível, ficou limpa completamente, foi uma coisa milagrosa, completamente milagrosa, o pior caso de acne que já vi na vida.

CLORETO de MAGNÉSIO.
 O MAGNÉSIO é de enorme importância no uso do dia a dia. Todo mundo deveria tomar, porque os alimentos hoje estão pobres de MAGNÉSIO.
     O motivo é simples demais, é que as plantas precisam muito do MAGNÉSIO.
     Para respirar, o MECANISMO CLOROFÍLICO delas, a fixação do gás carbônico e a eliminação do oxigênio fazendo ao contrário do que nós fazemos.
     Nós fazemos usando ferro, o mineral é o ferro para fazer esse mecanismo de respiração, glóbulos vermelhos, que faz o mecanismo respiratório.
     Na planta quem faz é a  CLOROFILA que é à base do MAGNÉSIO, basicamente do MAGNÉSIO que é a estrutura mesmo dela. Acontece que o que se usa hoje em dia, o adubo químico que se usa hoje em dia é o NPK, Nitrogênio, Fósforo e Potássio não se repõe o MAGNÉSIO na terra.
     E acontece que antigamente quando as cidades eram todas de casas, as casas tinham fossa e esses MAGNÉSIOS que a gente elimina pelas fezes voltavam para o lençol freático, mas hoje vai tudo para os rios e para o mar, então está havendo uma pauperização (empobrecimento) crescente de MAGNÉSIO nas terras, por não se repor o MAGNÉSIO.
     As duas razões mais importantes dele é: - Ele ele regula o metabolismo do CÁLCIO no organismo, ele que fixa CÁLCIO onde deve haver e elimina CÁLCIO onde não deve haver.
     Então, as CALCIFICAÇÕES de coluna, as CALCIFICAÇÕES das articulações, as CALCIFICAÇÕES das artérias, ocorre por essa carência de MAGNÉSIO.
     As CALCIFICAÇÕES dos rins, oxalato de CÁLCIO, cálculos, pedras de oxalato de CÁLCIO nos rins é falta de MAGNÉSIO, basta dar MAGNÉSIO para o paciente, que ele derrete esses cálculos renais, que não seja os de urato e fosfato, que seja de oxalato de CÁLCIO, aí é falta de MAGNÉSIO
.
     Então, o MAGNÉSIO é tão importante que o ‘Pier Dulbet’, esse médico que usava o MAGNÉSIO para lavar as feridas, ele não sabia por que, mas no livro dele, depois que ele publicou em 1940, na guerra de 1914 à 1918 ele usava sem saber o porque.
     Depois ele descobriu que o MAGNÉSIO ATIVAVA também o SISTEMA IMUNOLÓGICO, e a prova disso é que na Itália, na França, e no livro dele tem o MAPA do CÂNCER e o MAPA do MAGNÉSIO.
     Na metade sul da França que as terras tem quantidade de MAGNÉSIO a mortalidade por CÂNCER alcança 3,5%, aliás ele diz menos de 3,5, e no norte da França em que as terras  são pobres de MAGNÉSIO, mais de 8,5% das pessoas morem de CÂNCER.
     Agora na Itália é muito pior, a experiência, é interessantíssimo como um decreto de um César ainda vale até hoje e produz efeitos até hoje, tanta gente morrendo de CÂNCER sem saber por quê.
     No livro do Professor ‘Pier Dulbet’ esse livro chama-se “A POLÍTICA PREVENTIVA do CÂNCER” de ‘Pier Dulbet’, nesse livro ele tem a incidência de CÂNCER do norte até o sul da Itália.
     Por um decreto em vigor ainda, de um imperador, de um dos Césares romanos era proibido transportar o sal de uma região para outra para não encarecer o sal, a finalidade era essa.
     Acontece que por causa disso, e como o norte da Itália é muito rico em minas de salgema, sal na terra que tem só cloreto de sódio e zero em MAGNÉSIO, zero, a incidência de CÂNCER varia de 7% à 10%.
     No centro da Itália onde está a capital Roma, como o povo já usa sal do mar, mas, como tem mais poder aquisitivo, mais dinheiro, usa um sal que já aparece um pouquinho de MAGNÉSIO, 0,08% de MAGNÉSIO, já cai essa incidência  de CÂNCER para 4%, 4,5%.
     E no sul da Itália por pobreza o povo usa sal que ele dá para o gado, é a zona rural da Itália do sul, o sal que eles dão para o gado, é um sal riquíssimo em MAGNÉSIO, mas que vira água, vira salmoura, então eles têm tinas em toda família italiana, tem uma tina de madeira em que eles põem o sal ali e usam aquele mesmo sal e quando ele vai virando água, ele vai usando aquela água mesmo e tempera a comida com aquilo, isso é milenar, é tradição deles, por causa disso no sul da Itália a incidência de CÂNCER não chega a 2%.
     Só por causa desse MAGNÉSIO contido lá, isso tem no livro do professor ‘Pier Dulbet’ contando isso, foi por isso ele deu a maior importância.
     É tirado, sabe de onde, vem esse cloreto? Do sal, lá da Indústria de Barrilha, lá em e SÃO PEDRO da ALDEIA, o sal, aquele sal que é produzido lá em CABO FRIO, eles tiram o MAGNÉSIO para poder o sal virar, comercialmente ter mais valor, porque realmente, o sal, você não pode empacotar um sal carregado em MAGNÉSIO, sal grosso, porque ele vai estourar aquele pacote, ele é altamente higroscópico (que tem tendência para absorver a umidade do ar), então se tira o MAGNÉSIO do sal, para que o sal possa ficar na prateleira dos mercados sequinho e não entupir os saleiros também, e tal, quanto mais seco o sal, menos MAGNÉSIO, isto é, tirou o MAGNÉSIO o sal fica mais caro, e, com menos MAGNÉSIO, e, mais seco.

O CLORETO de MAGNÉSIO PURO (P. A.).

 Lá nessa casa que eu compro, que é lá na Rua MIGUEL COUTO, lá eles  vendem como vem empacotado da fábrica lá de SÃO PEDRO da ALDEIA, tem várias, agora já tem várias fabricas que estão tirando o MAGNÉSIO do sal para vender o MAGNÉSIO separado, né.

DOSAGEM do USO do MAGNÉSIO.
  Para preparar é a coisa mais simples 20 g ou duas colheres de sopa das, um pouco mais do que rasa, um pouquinho acima, em um litro de água, dá uma solução muito boa, vamos dizer, que corresponde então em torno de 20 g, e toma-se, se for preventivamente, não tiver nada, a pessoa não tiver nada, como suplemento alimentar, o que está faltando nos alimentos, tomar uma xícara de cafezinho por dia.
     Mas se a pessoa já tiver coluna com osteófítos, bicos de papagaio, artrose no joelho, toma 02 xícaras de cafezinho por dia desse CLORETO de MAGNÉSIO e ele vai eliminar essas calcificações todas que ocorrem, e em casos de cálculo renal, eu chego a dar 03 (três) por dia, quando é cálculos de oxalato de CÁLCIO, elimina esses cálculos, então é isso aí, já resolve uma quantidade de problemas.
     Agora nas feridas, a gente para lavar as feridas não se usa essa solução forte de 20 g em 01 (um) litro d’água, usa-se uma solução que fica isotônica, como é, por exemplo, o soro fisiológico, que fica 09 g em 01 (um) litro d’água, o soro fisiológico, né, que é com sal, cloreto de sódio, soro fisiológico.
     No caso do MAGNÉSIO é 20 g em 02 litros de água, ou seria 10 g em 01 (um) litro é que fica isotônico, em vez de 9 g que é o caso do sal, do cloreto de sódio é 10 g em um litro que fica isotônico, e essa solução é que serve para lavar as feridas, para infecções e tudo, funciona melhor do que esses desinfetantes, hipoclorina e mertiolate, todos eles, é um...
     Porque além de funcionar como desinfetante ele ESTIMULA o SISTEMA IMUNOLÓGICO no local.

E nos CASOS das VERRUGAS?

 Nas VERRUGAS se toma MAGNÉSIO, as VERRUGAS ocorrem por falta de MAGNÉSIO na pessoa, a pessoa tem deficiência de MAGNÉSIO e por isso esses VÍRUS conseguem se multiplicar e criando essas VERRUGAS.
     E se o CLORETO ficar úmido dentro do frasco?
     Não tem problema, nenhuma importância, o sal não tem tempo de validade, o MAGNÉSIO não tem tempo de validade, é eterno.

CÁLCULOS RENAIS.
  

A falta dele é que causa os cálculos renais, porque o CÁLCIO se precipita e faz as fixações de oxalato de CÁLCIO, aí o CÁLCIO junto com batata, o tomate que tem ácido oxálico e gera, o espinafre, ácido oxálico, gera os cálculos renais de oxalato de CÁLCIO.

EXISTEM OUTROS TIPOS de CÁLCULOS RENAIS?

 Existem os diuratos que as carnes que produzem, o ácido úrico, e de fosfato que são de outros legumes que tem fosfatos, tem muito fósforo, agora, o oxalato é o contrário, a pessoa tem cálculo de oxalato por falta de MAGNÉSIO, o motivo é esse...

O CLORETO de MAGNÉSIO freia as METÁSTASES DO CÂNCER?
Não, isso, frear, eu não digo. Mas eu digo, pelo menos retarda, porque o CÂNCER, como o que o Pierre Dulbert provou no livro dele, mas provou!
     Que o indivíduo recebe e usando uma quantidade suficiente de MAGNÉSIO correntemente a vida inteira, ele tem a possibilidade de ter CÂNCER incomparavelmente menor do que quem tem carência de MAGNÉSIO, isso ele provou no livro dele, “ A POLÍTICA PREVENTIVA do CÂNCER”, o título do livro.

HÁ CONTRAINDICAÇÃO para o USO do CLORETO de MAGNÉSIO?
 O único caso que existe é se a pessoa tiver insuficiência renal, estiver, por exemplo, em máquina de hemodiálise.
     Porque aí acumula, porque o MAGNÉSIO, o excesso, se elimina pela urina.
     Então não há possibilidade de haver excesso de MAGNÉSIO porque o excesso sai pela urina, então não há problema.
     Agora se a pessoa não estiver urinando... Aí pode passar de uma hipomagnesemia que é o comum que as pessoas usam, para uma hipermagnesemia, mas só se a pessoa não estiver urinando.

DOSAGEM CORRETA do MAGNÉSIO.
 Por exemplo, uma coisa errada que eles ensinam. Esse MAGNÉSIO que é vendido nas farmácias, 33 g, e mandam dissolver em 01 litro de água, aí está errado, aí, vai dar, pode ser laxante.
     Aí está realmente excessivamente concentrado, teria que ser 20 g em 01 litro, ou essas de 33 g pra quem compra nas farmácias, por que hoje todas as farmácias têm, aí em  1 ½ litro de água seria até um pouquinho mais, mais de  1 ½ litro para dar a mesma proporção.
__________________________________

O SENHOR FAZ uma DEMONSTRAÇÃO da AUTO-HEMOTERAPIA?

 Eu faço. Eu faço não tem problema. Eu tenho o material, o que não falta aqui em casa é material para fazer AUTO-HEMOTERAPIA, aqui em casa é artigo de primeira necessidade... (então ele aplica na esposa dele. Basta procurar na INTERNET que o vídeo está disponível, de graça)...
     É uma coisa simples, né? E que pode resultar em tanto sofrimento a menos...

 A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
      PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.
     Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.
     ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quarta-feira, 22 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

  Fontes: (1) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA – Gravado em 2004.  (2) - OUTRAS FONTES.

jorge martins
Enviado por jorge martins em 22/03/2017
Código do texto: T5949024 
Classificação de conteúdo: seguro
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/03/2017
Código do texto: T5949093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.