Adolfo Constanzo

Adolfo de Jesús Constanzo (1 de novembro de 1962 - 6 de maio de 1989) foi um norte-americano assassino em série, leitor de cartas de tarô, traficante de drogas e líder de culto. Seu apelido era El Padrino de Matamoros (O Padrinho de Matamoros).

Em 1989, o desaparecimento de Mark Killroy, um jovem estudante norte-americano, em Tamaulipas, México, levou à descoberta de uma série de assassinatos rituais que comoveram o mundo. As pistas conduziram a polícia até o rancho Santa Elena, nos arredores da cidade de Matamoros, refúgio de um bando de narcotraficantes. Um deles confessou que Killroy foi enterrado no local, onde foram encontrados outros 11 cadáveres. O autor dos assassinatos era Adolfo de Jesús Constanzo, o líder do bando, um iniciado nos rituais de palo mayombe, um culto de origem afro-cubana. Os cadáveres foram esquartejados e o coração, cérebro e espinha dorsal haviam sido estripados durante os sangrentos rituais do bando.

Nome Adolfo de Jesús Constanzo

Data de Nascimento 1 de novembro de 1962

Local de Nascimento Miami, Flórida, Estados Unidos

Data de Morte 06 de maio de 1989 (26 anos)

Local de Morte Cidade do México, México

Nacionalidade Estados Unidos Norte-americana

Crime (s) 25 assassinatos

Pena Nunca foi a julgamento

Situação Morto, suicidou-se.

fred albano
Enviado por fred albano em 03/10/2017
Código do texto: T6131707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.