VIDA EM BRINCADEIRAS

Coisinhas que as brincadeiras da web fazem pra nos divertir e acabam levando você pra pensar, refletir olhando pra trás, bem para o passado.  
Fazendo os tais testes ... Aguardo ... E o que sempre dá?
- Vivendo com os lobos e com os Louva-a-deus.
Ando acreditando que pertenço a alguma alcateia dando abrigo no lombo pra asas libertadoras e outras, com anseios de liberdade!


As descrições:
- Lobos são sinônimos de privacidade. Embora esses animais estejam fortemente associados à solidão, eles, de fato, vivem em bando, as chamadas alcateias. Se o lobo foi o animal que você enxergou primeiro, isso significa que têm uma preferência por um grupo social limitado. Isso acontece porque você é exigente quando se trata de deixar alguém entrar em sua vida, porque valoriza muito a si mesmo e o seu tempo. No entanto, isso não significa que você é arrogante ou egocêntrico, apenas significa que, com o tempo, você aprendeu que qualidade é superior a quantidade, principalmente quando se trata de relacionamentos e pessoas em sua vida. E, aqueles que fazem parte de sua “alcateia”, são pessoas que você admira muito e com as quais sente que verdadeiramente pode contar, pois têm seus melhores interesses no coração. Saiba que essas pessoas também se sentem privilegiadas por sua companhia, pois sabem que sua alma está cheia de sabedoria e serenidade, e que você é uma pessoa única e importante, por isso precisa ser protegida. 

- O louva-a-deus é um animal sagrado em muitas culturas. Se ele foi o primeiro animal que você enxergou, isso te diz que é uma pessoa solitária, mas que esse fato não o incomoda. Como uma pessoa mais reservada, você prefere comunicação realmente significativa e com propósito. Fofocas e conversas sem objetivo são um pesadelo para você. Sua meta é desenvolver e aprimorar habilidades em sua vida, e apenas se dedica a comunicações que reforcem o seu propósito. Sua falta de interações sociais não significa que você não seja bom em se relacionar com as pessoas ao seu redor. Na verdade, você é incrivelmente inteligente e cuidadoso, e pode também ser manipulador, se precisar. Apenas tende a ser mais focado em seus objetivos de vida do que em experiências efêmeras.


Bem, então, tá!