Fundo do poço

Acredito que o que tive foi depressão.

Não via motivos pra viver, sentia que tudo que acontecia, só acontecia pra me deixar mais pra baixo.

Mas, volta e meia me pegava com alguns dizeres que imaginava, dizeres que eu pensava, quando e si eu falar o que sinto pra alguém, o que ele me dirá; Então.:

Não sou intelecto do assunto, muito menos psicologo, mas já passei por isso, não vou descrever o que passei, pois cheguei ao fundo do poço e pensei no pior, o que me despertou, foi um filme, infelizmente não sei o nome, pois peguei ele já no meio, mostrando uma situação desesperadora, tremendamente pior que a minha e muito pior que possa imaginar, mas a pessoa não desistiu, lutou por sua vida, em seguida focou em algo bom, desfrutou da felicidade, não ficou rica, mais o pouco que assisti me fez querer ter em mente tudo que eu perderia, tudo que ainda poderia acontecer, como as coisas poderiam mudar, com a mais pura verdade te digo que me tornei o personagem daquele filme, perdoei quem tinha me magoado, pedi perdão pra quem eu tinha magoado, ajudo quem tenho condições pra ajudar, e posso dizer que mesmo sem riquezas, vivendo cada mês do que produzo nele.

Aquilo que passei que vivi, foi pra me transformar e transformar vidas que eu não sabia que contavam tanto comigo, nomes que não sabia que existia, que conheci depois disso, que ajudei, e por mais incrível que pareça, salvei 5 vidas depois disso, literalmente, rs, não foi nada cinematográfico, e todos de afogamento, um amigo, em um rio de CamonViana, um primo no Rio Negro, Litoral Sudeste, e em períodos diferentes crianças no mesmo rio, chamam esse rio de assassino, Rio Coca-Cola, sai do contexto por me emocionar em escrever revendo minha situação atual, me orgulho muito de mim, tenho certeza disso....

Pra ficar melhor ainda, preciso ficar rico