Viver na solidão... muitas vezes cercado de tanta gente????

Com medo dos meus pensamentos, é uma frase realmente que quem escreveu foi Érico Veríssimo, mas é uma grande verdade em minha quarta vida em que vivo neste planeta, pois em todas elas o final nem sempre foi feliz, mas vivi na primeira vida até os oitenta anos vendendo prazeres em carroções na saídas das minas de carvão na Inglaterra nos tempos da rainha Victoria, assim pude com quatro mundanas me enriquecer com algumas pedras preciosas que os mineiros achavam e jamais iriam doar para a rainha da Inglaterra, pois todas as pedras preciosas são controladas pelo governo e a ela pertence integralmente!!!

Assim vender prazeres a troco dessas pedras preciosas in natura jamais foi proibido quando não descoberto e claro para que tal propriedade no mercado negro basta ter o cliente certo e assim fazer dele um retorno monetário através de trocas por outros bens e assim tornar milionário através de uma profissão tão obscura!!!

Com certeza na segunda reencarnação não foi tão maravilhoso, afinal nasci em berço de ouro como nobre e poeta, apaixonado por uma jovem da corte no período renascentista, mas devido a uma caça a raposa caí do cavalo e quebrei o pescoço e assim deixei uma jovem viúva apaixonada mas virgem, pois mesmo na nobreza algumas famílias cuidavam bem de suas filhas para que se casassem com nobres e a virgindade era algo que se preservava a todo prova, pois se a jovem não fosse virgem o casamento poderia ser cancelado e a noiva devolvida aos pais com a tipificação não muito respeitada!!!

Com certeza na terceira oportunidade não poderia ser em algum lugar como nos Estados Unidos da América, onde como jogador de Rugby, e assim por paixão por carros, ao brigar com a esposa, saiu de casa e numa noite com nevasca e ao se acidentar com um modelo T, tão famoso em 1908 num acidente fatal morri gelado debaixo do veículo, e foi assim que descobri num centro espírita em Curitiba ao fazer regressão pude ver todas as vidas que pude conviver e assim naturalmente pude ver a minha atual vida ou seja a minha quarta reencarnação em que fui gerado com muito amor numa família japonesa mas no Brasil, com certeza como lavrador e bastante simples e pobre e aos poucos pudemos amealhar muito dinheiro mas que não nos trouxe felicidade que tanto almejávamos!!!

Vivi um relacionamento maravilhoso no primeiro casamento, depois de várias paixões incríveis, mas até mesmo um noivado de 5 anos com uma japonesa nissei um ano mais velha do que eu, mas depois de todos esses anos devido a acusação do cunhado dela a nossa família que eramos contrabandistas que jamais fizemos tal transação proibida por lei e que ficamos ricos honestamente com muito trabalho, mesmo aos sábados, domingos e feriados e assim amealhamos muita tranquilidade, mas acabamos perdendo tudo devido aos impostos abusivos e hoje depois de tantos anos trabalhando para os outros, continuo pobre e um simples ser humano que prefiro realmente viver sozinho na solidão plena onde os meus pecados e desejos muitos deles em pensamento inconfessáveis em que almejo e desejo corpos proibidos pela lei dos homens e pela lei de Deus!!!

Quando percebi que talvez seria feliz apenas quando estivesse sozinho e assim viver comigo mesmo e me sentir isolado desse mundo tão material e tão sexualmente que me excita e me encanta tanto, dai viver sozinho passou a ser algo que jamais tinha experimentado, pois sempre fui bem casado e claro sempre fui um pai ausente devido os meus trabalhos como profissional de trecho viajando pelos 16 estados dessa nação que conheço e dai não pude ver meus primeiros quatro filhos do meu primeiro casamento crescerem, naturalmente participava das festas de seus aniversários ou quando competiam e trocavam de faixa em judo ou karatê!!!

Nesse segundo casamento tive 2 filhas que também não tive a chance de conviver continuamente, mas com a caçula foi por algum tempo mais perto e com certeza com maior apego e que sinto a falta de sua presença e a sua companhia de uma filha que com certeza já não era programada pois depois de 12 anos e eu com 54 anos ela veio a nascer e nos dar tantas alegrias!!!

Hoje com certeza vivo ciente de que somente ela precisa ainda do meu apoio em formar e poder andar com suas próprias pernas profissionalmente pois a outra se formou em publicidade e se casou e como seu marido não permite que ela trabalhe para fora, ela organiza festas de crianças e assim faz convites e prepara os enfeites para o evento e de tal forma não perde a sua vontade de ser útil e manter seus estudos e se realizar profissionalmente!!!

Essa filha mais velha já meu deu uma neta Nicolle que hoje dia 11 de novembro faz 2 anos de idade e continua uma menina fantástica e inteligente!!!

Acredito que a segunda filha será bem encaminhada através de sua obstinação em música a quem apoio e disse a ela quando a gente faz o que gosta jamais trabalha um dia, pois será um prazer desenvolver seu talento e continuar a desenvolver seu sonho tão almejado!!!

Talvez quem sabe profissionalmente ela acabe fazendo Alimentação ou Nutrição atuando como nutricionista ou seguir como chefe de cozinha que hoje é algo interessante e se tiver o dom de saber estabelecer seus limites em desenvolver e seguir tal carreira pode vir a ser uma excelente profissional nessa área tão nova mas bastante procurada no momento!!!

Vivo entre 4 paredes num prédio no primeiro andar onde tenho um espaço de 30 metros quadrados onde tenho todos os meus pertences e vivo comigo mesmo, onde cozinho e faço todas as minhas obrigações de manter o prédio onde moro como o meu lar, limpo e sempre arejado, pois devido as chuvas aqui pela praia sempre o ambiente é muito úmido!!!

Mas acredito que possa eu fazer algo pela minha filha caçula e que ela termine a faculdade e depois posso doar o meu tempo como voluntário e ser útil para algo que possa desenvolver algo para os demais!!!

Espero poder viver mais alguns anos com saúde e sem problemas tão financeiros que tem me acompanhado durante a minha vida e que sempre acaba tornando a minha vida de casado um problema, pois não há casamento que sobreviva com pouco dinheiro!!!

Acredito que vivendo aqui sozinho me tornei um idoso feliz com a minha maneira de ser tolerante com os meus filhos, ex esposas e também posso me controlar os meus gastos que são poucos e os meus desejos carnais não mais tão compulsivos como antigamente!!!

Amigos eu descobri que não os tenho apesar desse que me cedeu esse espaço é um dos únicos que me apoia sem me cobrar nada, e a advogada que esta me defendendo no caso contra o banco Itaú que fez um empréstimo consignado sem que eu jamais assinasse ou pedisse tal empréstimo!!!

Acredito que realmente Érico Veríssimo que escreveu Clarissa, O tempo e o vento, entre outros clássicos e que um dia disse que preferia viver na solidão devido seu medo quanto aos seus pensamentos em convívio com os demais???

Tal pecha realmente combina comigo pois compulsivo por sexo e por trabalho, mas sexo não importa com quer que seja, por isso com certeza é mais seguro eu viver sozinho na perfeita solidão e me sentir feliz sem perturbar os outros!!!