Uma atriz maravilhosa em minha vida.... MARLENE FRANÇA....

MARLENE FRANÇA...

A quela manhã de sete de setembro estavas tão linda ali declamando!!!

A ssim me empolgava por tua amizade e a tua maneira de ser amiga...

T u me ensinavas a gostar de poesias e aprendi contigo com certeza...

R aras vezes te vi chorar, mas naquele dia saímos correndo da festa...

I mpossível te alcançar e eu ali tentando fazer o máximo e tu olhas...

Z ás... ao olhar tu não vês a pedra no caminho e tu tropeças e cai!!!

Q uando te alcanço te vejo a chorar e teu punho sangrando e eu...

U m marinheiro de primeira viagem só tive o bom sendo de levar...

E no caminho de sua casa tinha uma farmácia do Hanazaki e ali???

S eu punho com um curativo de gaze e esparadrapo e um antisséptico...

O nde ele nada cobrou pois era muito amigo dos meus pais e fomos.

C orrendo de novo mas agora olhando um para o outro e sorrindo da queda...

O ntem ainda me lembrei do nosso reencontro depois de mais de 30 anos...

R ecordamos da nossas aventuras de criança, e tu já famosa atriz do cinema...

R elembrou de mim pois mostrei a cicatriz que tens até hoje no teu punho...

I mpossivel seria tu lembrares desse menino que te adorava e amava demais???

N ão apenas a linda declamadora de poesias, mas a menina magra e alta e ali...

U m dia fui eu o seu anjo da guarda, ali tentando te apoiar e te levar chorando...

M as acredito que tenha sido a única vez que te vi triste e se sentir sozinha e eu...

A li naquele momento poder ser teu amigo e alguém para te ajudar nessa tua dor!!!

Q ue outras festas com certeza a declamar tantas lindas poesias não minhas, mas...

U m a um eu até decorei contigo nos preparando para que pudesses ali declamar...

E ste teu fiel amigo e ouvinte para que tu pudesses treinar e quando te aplaudia...

D eus era testemunha que estavas pronta para mostrar o seu valor ali em público...

A lgum dia alguém poderia ver o teu valor e tu em artista tão consagrada se tornar!!!

Nota do autor:- Quem assistiu O homem de Itú, ou Lampião o rei do Cangaço... com certeza vai se lembrar dessa linda baiana!!!!