INTROITO AO LIVRO OLINDA UMA LEMBRANÇA DE NOSSA ÉPOCA

INTROITO AO LIVRO OLINDA UMA LEMBRANÇA DE NOSSA ÉPOCA

É com muita dedicação a que eu venho destacar esta dedicatória como uma emanação de fatos ocorridos, lembrança de uma memoria passada, historia de uma cidade que marcou e triunfa na frente de varias cidades como muitas que sempre estão erguendo laços e soberanias de um povo que sabe contribuir de um lado mais forte que descompassa a minoria com a maioria em que são erguidos pela raça de uma tradição continua de um povo que sabe onde esta a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que á tem e lhe homenageiam como um tradição benfazeja e impulsionada a certas meretrizes racionais e bem mais qualificada de um nome que tem destaque em vários países por sua tradição e educação de um povo trabalhador, amigo e feliz que em tudo e com tudo se começa como uma plenitude de fazer do ciclo de amigos um cartaz em que se possa ter a capacidade para se ter uma fertilidade rural e social que possamos transcorrer um leme que se possa remar dos mais fortes aos mais fracos em que se consigam estabelecer o patriotismo das confidencias sociais para o progresso da cidadania de um povo que gosta mais da própria vontade em exercer o êxito entre uma soberania que sempre prospere atos de amor, companheirismo, trabalho e honestidade que se consagre eternamente no futuro mais presente de cada um para o bem estar social que esta sempre mostrando consigo mesma uma classificação exemplar de um cidadania que por ordem e justiça para preservar o meio ambiente e valorizar sempre as nossas tradições de um povo que sabe o que faz em uma cidade estabelecida e conceituada ao amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente ao conceito mais voltado ao socialismo que é hoje a chave real de uma relação publica entre amigos e bem feitores sociais que estão sempre valorizando e integrando entre bases educacionais a melhor disciplina para o desenvolvimento da cidade e do povo. Eu quero parabenizar Olinda e deixar bem certo que entre inúmeras palavras desse livro existe um termo que se diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir sobre nossos pontos mais íntimos que é mais envolvente e existente pela classificação de um termo usando só uma opinião de uma classe que nosso amor possa ser e estar em Olinda porque Olinda é sinônimo de paz.

Eu venho guardando em minha alma um fogo tradicional que em minhas palavras se contem inúmeras frases onde o amor estar mais presente e contagiosos pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre nos serviram como provas de um reconhecimento benfeitor em que sempre se destacamos de uma maneira prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quanto nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania esta sempre na alma de nós e de nossas gentes que quer e sempre quis ver Olinda crescer como esta hoje maior sempre prosperando de uma maneira consistente em que o amor é trabalho de um povo que quer vela sempre bonita quanto antes que o passo nos conta uma rica história que nossos avós sempre transcenderam do muito ou do pouco uma disciplina de fazer amigos junto ao trabalho que sempre nos contagiou de lembranças de um passado muito familiar que sempre sérvio com amor e dedicação a sociedade que sempre nos deixaram eternas lembranças de um povo rico, tradicional e feliz em que possamos ser e nos mostrar nossas qualidades e nossas grandezas em que percorremos o mundo todo com a mesma simplicidade de ver e estar junto aos amigos que nos passou serena qualidade e afeição de estar sempre feliz e sempre mostrar o que somos e o que fazemos por sermos mais convenientes com as nossas qualidades e perfeições que hoje somos mais que grandes e eternos cidadãos fazendo e vivendo a vida sempre melhor e buscando sempre as melhores opiniões de um povo que sempre estar a favor e a nos fornecer a verdadeira amizade.

Eu quero agradecer este livro como um introito a verdadeira historia de minha vida e de minha família e de todos aqueles Olindenses que sempre se dedicaram com amor e afeto as nossas melhores lembranças e qualidades de um povo sempre feliz e tradicional e Olindense.

Existem lembranças de um amor e um passado profundo que nos contagia nossas almas como também existem lembranças de uma fraternidade contagiante de eternos e velhos amigos que sempre nos mostrou o quanto são felizes e fazem sempre existir a vida mais que viva de uma antiga e velha cidade que nos criou e nos fez ser eternos grandes homens.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/01/2018
Código do texto: T6238018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.