LEILA CRAVO... UMA VIDA DESTRUÍDA PELA IMPRENSA MARROM

O programa Domingo Show que foi ao ar neste domingo (dia 04/02) foi interessante e emocionante. O apresentador Geraldo Luís resgatou a história da atriz e apresentadora Leila Cravo, um dos nomes mais promissores da década de 70.

Sua carreira foi destruída depois dela aparecer nua e machucada no andar térreo de um badalado motel do Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro de 1975.

Tudo o que se sabe é que a atriz se hospedou no lugar com o banqueiro Marco Aurélio Moreira Leite. Mas o que realmente aconteceu?

Em entrevista exclusiva ao programa, Leila, 64 anos, revela detalhes do episódio que marcou sua vida pessoal e profissional.

Na época, o que se lia nos jornais e revistas era que ela havia se jogado de uma altura de 18 metros, equivalente a um prédio de cinco andares.

A atriz nega e diz que não tentou se suicidar. Ela também desabafa sobre seu descontentamento com a imprensa.

“Eu não confiava na imprensa definitivamente. Era uma notícia falsa atrás da outra. Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente”.

A tragédia deixou várias sequelas em Leila. Ela teve um poli traumatismo craniano e ficou em coma alguns dias, além de perder 95% da visão do olho esquerdo.

Isso teve consequências graves na carreira de Leila, ela confessa que tentou voltar a atuar. “Eu tentei voltar, falei com diversas pessoas de televisão, teatro, cinema, mas era como se eu tivesse virado uma coisa, que eu pudesse transmitir algum tipo de vírus”.

Após se recuperar da amnésia que a acometera, Leila promete contar tudo o que aconteceu naquela noite. ““Eu costumo dizer que o meu corpo conseguiu sobreviver, mas a minha alma, não”, disse ela.

Além dessa história, o programa também vai acompanhar o dia a dia de Karolayne, uma cantora de 21 anos que foi adotada aos 15 dias de vida e sonha em conhecer a mãe biológica.

Nota do divulgador:- Com certeza todos nós achavamos que ela teria morrido naquele acidente, tão bem planejado pelo seus autores que a imprensa soube de forma dignamente informada pelos interessados!!!