Absolutamente nada deverá impedir de você de seguir enfrente! Olhe no espelho da vida e liberte-se de tudo que te causa desconforto e esquecimento de si mesma.

Respeite sempre quem à ti dedica o mínimo de atenção e sempre acredite:
no quê se vê,
no quê se sente,
no quê se Fala,
no quê se ouve.

Aprenda!
Pelo amor de Deus aprenda!! Saiba amar sem querer cuidar de quem não te oferece cuidado... Saiba amar sem querer amor daqueles que não te oferece amor... Saiba amar sem querer ser merecedora de confiança daqueles que um dia você confiou... Nunca! Jamais deixe de chorar ou de esconder as emoções que ferve dentro de ti.
Chore, ame, sorria, abrace, doe afeto, seja amigo, seja verdades sempre!

E nunca mais traía a si mesma e nem permita que tua alma aflita deseje quem não te deseja mais forte e mais intenso.

Anjos e demônios fazem ciranda ao redor de tua áurea... Mais saiba ser Cortez com todos eles! Esses são os professores de uma matéria chamada vida.

O inferno e exatamente aqui onde vivemos. Porém, confie no seu dom e na sensibilidade de que te domina, às vezes, ou quase sempre à força!
Pessoas evoluídas são as mais carentes de amor, de amizade, de afeto, de respeito e de confiança... E graças às luzes que te guia e aos anjos que te acompanha. Teu cheiro e sentido, a brisa trás teu sorrir, o sol trás teus olhos e a lua toda sensualidade menina que tens.

Viva hoje e nada espere do amanhã de ninguém...
Quem te quer,
te terá do jeito certo de ter.

Mereces todas às poesias que um dia dedicaste a tantas almas ingratas... Es grande mulher menina, és sábia e virtuosa.

Es Iemanjá, Oxum e Oxóssi
És cigana, andarilha e Africana
Es Nazaré, Perpétuo Socorro e Aparecida;
São Cipriano, São Bento e Sebastião;
Es Manakel; Ileihael e Miguel.
Boldo, alecrim e alfazema.
Água, terra, ar e FOGO.

Es energia que abranda o medo e aumenta a fé e a coragem...
sorria Mais! E espalhe amor.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/02/2018
Reeditado em 09/02/2018
Código do texto: T6249720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.