Felipe por Muriel Oliveira

Ele nos abraça com o coração... Pois é, dá para sentir o calor e seus batimentos no envolvendo e nos dizendo "aproveite" com um belo sorriso, daqueles meigos e convidativos.

Seu cheiro que viaja com a gente por quilometro a fio, por dias, meses, anos. É uma união de fatores desencadeantes de amor, carinho e ternura.

Um cara sonhador, mas reservado, fica sempre em seu interior pensando em como ser mais feliz, e claro como levar o maior número de pessoas nessa jornada.

Um homem alegre, companheiro, e que está sempre disposto a ajudar, nem que seja com um copo de água e com seu ombro macio.

Amigos são uma das coisas mais valiosas que ele possuí. Se são muitos ou poucos, não importa, pois são verdadeiros.

As vezes se confunde em seus sentimentos, mas gosta de sentí-los, isso o faz perceber que está vivo, e se tem alguém vivo nesse mundo é ele.

Sincero, de bom coração, de um alma surpreendente e com um olhar que transmite a tranquilidade de ser quem ele é.

Este é Felipe, aquele que entre alguns bilhões de pessoas ganhou um espaço especial no meu ser.

Muriel Oliveira
Enviado por Muriel Oliveira em 14/02/2018
Código do texto: T6254036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.