Dear Dad

°Não fui criada pelo meu pai e, para falar a verdade, ele nunca fez questão de me ter por perto.

° Atualmente, não conseguimos ao menos manter um diálogo, não tem assunto.

° Sentimentos por ele eu não consigo ter e acho que isso é mútuo!

Hoje vi um comentário dele numa rede social, referindo-se à minha irmã mais velha, que dizia: "Te amo filhinha querida"...

Meu coração ainda está apertado, sabe? Ele nunca disse que me amava, nunca me demonstrou carinho, amor... Pelo contrário, desde que minha irmã mais nova nasceu, só tenho recebido frieza e desprezo por parte do meu progenitor!

'Então, se o fato dele não te amar te afeta, você sente algo por ele sim."

O que me afeta não é ele não me amar, ME AFETA NÃO TER TIDO OPORTUNIDADE DE TER UM PAI, DE SER CUIDADA, DE SER AMADA, DE RECEBER UMA LIGAÇÃO PERGUNTANDO SE EU ESTAVA BEM, DE SER CHAMADA DE 'FILHA' COM AQUELA VOZ CARINHOSA E ACOLHEDORA... Me afeta saber que tudo isso me afeta de forma tão avassaladora...

S Silva
Enviado por S Silva em 18/03/2018
Código do texto: T6283161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.