Suícidio ou simplesmente ele sumiu???

Suicídio????

Hitler passou a residir no Führerbunker a partir de 16 de Janeiro de 1945, onde presidiu a rápida desintegração do Terceiro Reich perante os avanços Aliados, tanto da frente leste como da frente oeste.

No final de Abril, as forças soviéticas tinham entrado em Berlim e foram batalhando em seu caminho para o centro da cidade onde a Chancelaria era localizada.

Em 22 de Abril, Hitler teve o que alguns historiadores mais tarde descreveram como um colapso nervoso durante uma de suas conferências da situação militar, admitindo que a derrota era iminente e a Alemanha perderia a guerra.

Ele expressou sua intenção de se matar e depois pediu ao médico Werner Haase para recomendar um método confiável de suicídio. Haase sugeriu combinar uma dose de cianeto com um tiro na cabeça.

Hitler possuía cápsulas de cianeto, que tinha obtido através da SS, porém a partir de 28 de abril Hitler com a tentativa de negociar um tratado de paz com independência por Heinrich Himmler, que seria considerado por Hitler como traição, ele começou a mostrar sinais de paranóia, expressando preocupações se as cápsulas de cianeto que ele tinha recebido, através da SS de Himmler seriam falsas.

Ele também soube da execução de seu aliado Benito Mussolini e jurou não ter um destino semelhante. Para verificar a veracidade das cápsulas ele ordenou o Dr. Haase para testá-las no seu cão Blondi e o animal morreu como um resultado.

Após a meia-noite de 29 de Abril, Hitler então recém-casado com Eva Braun em uma cerimônia civil, em uma pequena sala dentro do bunker.

Antony Beevor afirma que, após um modesto casamento e um pequeno almoço com a sua nova esposa, Hitler chamou à secretária Traudl Junge para outra sala e ditou a sua última vontade e testamento. Ele assinou os documentos às 04:00 e depois foi para a cama (algumas fontes dizem que Hitler ditou a última vontade e testamento imediatamente antes do casamento, mas todas as fontes concordam sobre o momento da assinatura).

Neste documento Hitler não demonstrou arrependimento ou descrença na ideologia nazista, tendo afirmado:

"Eu encarrego os líderes deste país e seu povo a resistir implacavelmente ao envenenador universal de todas as nações, o povo judeu internacional".

Hitler (na direita) com o marechal Hermann Göring, na última aparição pública dos dois juntos, em abril de 1945.

Hitler e Braun viviam juntos como marido e mulher nas bancas por menos de 40 horas.

rasos na manhã de 30 de Abril, com os soviéticos a menos de 500 metros do bunker, Hitler teve uma reunião com o General Helmuth Weidling, comandante da área defensiva de Berlim, que informou Hitler que a guarnição de Berlim iria provavelmente ficar sem munições naquela noite.

Weidling pediu permissão para sair para Hitler, um pedido que ele tinha feito antes sem sucesso. Hitler não respondeu primeiramente à Weidling e voltou para sua sede na Bendlerblock onde ele ficou em torno de 13:00.

Hitler, dois secretários e seu cozinheiro fizeram um almoço composto de espaguete com um molho leve, após o que Hitler e Eva Braun se despediram do pessoal seus colegas que ocupavam o Führerbunker, incluindo a Família Goebbels, Martin Bormann, os secretários e vários oficiais militares. Por volta 14:30 Adolf Hitler e Eva entraram no cômodo de estudo pessoal de Hitler.

Algumas testemunhas relataram mais tarde que ouviram um tiro em torno de 15:30.

Após esperar alguns minutos, o criado pessoal de Hitler, Heinz Linge, com Bormann ao seu lado, abriram as portas do cômodo de estudo. Linge declarou mais tarde que ele imediatamente notou um cheiro de amêndoas queimadas, um cheiro comum devido ao ácido prússico, a forma gasosa de cianeto.

O guarda-costas pessoal de Hitler, Otto Günsche, então entrou no cômodo para inspeccionar os corpos.

Os corpos de Hitler e Eva teriam sido encontrados sentados em um pequeno sofá, Eva na sua esquerda. Hitler teria dado um tiro na têmpora direita com uma pistola Walther PPK, 7,65 milímetros, que estava caída nos seus pés.

O sangue escorrendo sobre o queixo, o que provocou uma grande mancha sobre o braço direito do sofá, que foi se acumulando no piso/carpete.

O corpo de Eva não tinha ferimentos físicos visíveis e ela própria havia dito anteriormente para Linge que desejava ser envenenada.

Günsche saíu do cômodo de estudo e anunciou que o Führer estava morto. Imediatamente depois, várias pessoas no bunker começaram a fumar cigarros (que tinham sido proibidos, dado que Hitler tinha forte antipatia por fumadores).

Várias testemunhas disseram que os dois corpos foram transportados até o nível do solo e através das saída de emergência, dando no jardim atrás da Chancelaria, onde foram molhados com gasolina e aceso por Linge e guarda-costas pessoais da SS de Hitler.

Os guardas da SS e Linge observaram mais tarde que o incêndio não destruiu completamente os corpos, mas devido aos bombardeamentos soviéticos no bunker, novas tentativas de cremação se demonstraram impossíveis e a cratera com os restos mortais foi posteriormente atingida por uma bomba rasa após as 18:00 horas.

Nota do divulgador:- Como podemos explicar a atual posição de alguns historiadores e até mesmo do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, em negar tal acontecimento? Como muitos sabem, e também muitos não sabem, na Europa a negação do Holocausto vêm sendo criminalizada com leis específicas, impedindo pesquisadores e pessoas sérias de saberem o que de fato aconteceu nos campos de concentração alemães durante o período de 1942 até 1945. E o ex presidente do Irã Mahmoud Almadinejad diz que tudo isso é invenção da imprensa... não houve nenhum holocausto... Pode??? Tal qual seu amigo nove dedos... tudo mentira!!!