CIUME OU POSSESSIVIDADE AMOR OU FALSIDADE.

A VIDA A DOIS É UMA LOTERIA, É DIFICIL PORQUE CADA UM DE NÓS SOMOS UM UNIVERSO DIFERENTE E NEM SEMPRE QUEREMOS ABRIR MÃO DE CERTAS COISAS EM PRO DE OUTREM. O HOMEM NÃO QUER PERDER A CERVEJINHA O FUTEBOL COM AMIGOS OU NÃO ACEITA SER SUBMISSO E A MULHER MUITAS VEZES MUDA DE IDEIA OU É INDUZIDA POR UMA AMIGA E MESMO TENDO DE TUDO QUER TRABALHAR FORA. AI ESTÃO ALGUNS PARAMETROS DE UMA VIDA A DOIS ONDE DA PARA NOTAR QUE NÃO EXISTE UMA FORMULA IDEAL. IMAGINE UMA DONA DE CASA PERFEITA CUIDANDO DO LAR E DOS FILHOS E UM MARIDO EXEMPLAR QUE SAI DO TRABALHO DIRETO PARA CASA E NOS FINAIS DE SEMANA LEVA A FAMILIA PARA PASSEAR, MESMO ASSIM ESSA PODE NÃO SER A FORMULA DA FELICIDADE . MUITAS VEZES AS PESSOAS DEIXAM DE FAZER AS COISAS OU VIVER A VIDA NA JUVENTUDE E QUEREM FAZER DEPOIS DE CASADOS E AI A COISA COMPLICA MESMO, O RESPEITO MUTUO E O AMOR ESSE SIM É A FORMULA DA BOA CONVIVENCIA, MUITA CONVERSA E MUITA SINCERIDADE. MUITA GENTE SE CASA E DEPOIS SAI EM CARREIRA SOLO DEIXANDO PARA TRAS UMA VIDA SOLIDA , PORÉM NA MAIORIAS DAS VEZES NÃO ENTENDEM QUE NÃO É O QUE QUEREMOS TER E SIM AQUILO QUE MERECEMOS. O ARREPENDIMENTO É UMA ESPECIE DE COVARDIA , DE QUEM ERROU COICIENTE E DEPOIS QUER O PERDÃO. MUITAS MULHERES TEM TUDO QUE PRECISAM POREM NÃO VALORIZAM O HOMEM E MUITOS HOMENS DÃO MOTIVOS PARA QUE MULHERES MARAVILHOSAS SE REVOLTEM E QUEIRAM DEIXA-LOS. A MAIORIA DOS HOMENS QUANDO PERDEM A MULHER QUEREM VINGANÇA NEM ÉW PELO CIUME DE VE-LA COM OUTRO MAIS SE SENTEM OFENDIDOS POR ACHAR QUE TINHA A POSSE DA MULHER. O CORRETO É DIANTE DA SEPARAÇÃO CADA UM SEGUIR SEU CAMINHO, PORÉM TEM HOMENS QUE NUNCA SE CONFORMAM E MUITOS CAUSAM DESGRAÇAS ATIGEM ATÉ OS FILHOS PARA SE VINGAR DA MULHER. ISSO É UMA FRAQUEZA PORQUE É PRECISO ENTENDER QUE É O AMOR É O RESPEITO MUTUO QUE FAZ DUAS PESSOAS FICAR JUNTAS , NÃO ADIANTA FEITIÇO NEM AMEAÇAS E SE NADA É ETERNO TEMOS DE NOS PREPARAR PARA UM DIA SE ACONTECER ACEITAR E LOGO PROCURAR UM OUTRO CAMINHO ,DESDE QUE NÃO VA SE ENFORCAR MAIS DO QUE JA ESTAVA. MUITA GENTE NÃO GOSTA DE VER NINGUÉM BEM ENTÃO UM CASAL DEVE SELECIONAR SEUS AMIGOS E A MULHER SE TRABALHAR FORA DEVE TER OPINIÃO E SABEDORIA PARA NÃO SE DEIXAR ENVOLVER E POR CAUSA DE UMA AVENTURA DESTRUIR SEU LAR. O HOMEM TAMBEM TEM DE TER CONSIDERAÇÃO E RESPEITO POR SUA FAMILIA, O AMOR É ALGO LINDO FORTE PORÉM CAUSA INVEJA DE PESSOAS MAL AMADAS QUE PODEM QUERER ATRAPALHAR SUA VIDA, MUITO CUIDADO.PARA FINALIZAR, UMA COISA IMPORTANTE , UM HOMEM QUE TEM UMA MULHER CARINHOSA E RESPEITOSA QUE CUIDA DELE , SÓ FAZ BESTEIRA NA RUA SE FOR MUITO SEM VERGONHA E UMA MULHER QUE SABE RESPEITAR , DAR CARINHO E CUIDAR DO SEU HOMEM , DIFICILMENTE O PERDERÁ. ESTOU FALANDO DE AMOR VERDADEIRO NÃO DE CASAIS QUE SE JUNTAM POR STATUS POSIÇÃO SOCIAL , OU SEJA ATRIZ NAMORA ATOR JOGADOR, CANTOR , NÃO SE VE NENHUM DELES NAMORANDO UMA PESSOA HUMILDE COM RARAS EXCEÇÕES ENTAO O QUE SE VE É UM FESTIVAL DE SEPARAÇÃO E UM PEGA PEGA SEM FIM . AMOR NÃO TEM CARA, NAO TEM LUGAR PARA ACONTECER , PODE SURGIR DE ONDE MENOS SE ESPERA , ESSE SIM PODE DURAR PRA SEMPRE.