Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Corpo aberto e o que tenho!
Aberto à felicidade e as maldade...
Corpo aberto para entregas e recebimentos de erros e acertos... Corpo aberto para falhas e crenças em almas que vagam por esse agora chamado vida!
 
Corpo aberto para receber sonhos que não são meus, desejos que não são meus e realizadora do impossível dos outro... À mim, só resta essa alma aberta, esponja de tdo sentimento que levanta e derruba!
 
A Sorte, que não afundo nos rios e oceanos alheio por muito tempo... Submerjo quando todos pensão que eu desistir de continuar a fazer o bem para quem meu coração tocar e minha alma brilhar... Mesmo quê eu Caia mil vezes, serei sempre aquela que se satisfaz com a felicidade que não me pertence mais que cabe na alma de outra gente...
.
MoneCarmo
Enviado por MoneCarmo em 16/05/2018
Código do texto: T6338141
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Simone T Carmo, www.monetcarmo.prosaeverso.net) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
MoneCarmo
Brasil Novo - Pará - Brasil, 39 anos
2536 textos (306172 leituras)
74 áudios (9977 audições)
4 e-livros (1137 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/05/18 08:25)
MoneCarmo

Site do Escritor