Minha verdade

Pra algumas pessoas parece fácil se definir! Mas olhar pra dentro de si e desvestir toda sua alma requer sabedoria!

"Minha verdade começa a partir do momento em que um dia fui uma "pobre criança",mas não falo isso no sentido material mas sim no afetivo" .Criada em uma família de 4 irmãos onde os mesmos sempre foram motivo de idolatria e proteção pelos meus pais! Aí você pergunta:

- Mas a única filha mulher como pode não se ter amor? Você não foi tratada como Princesa?.Essas perguntas ecoam até hoje! Sem respostas....Enfim a adolescência me rodeia e com ela muitas questões e aspirações... Será que finalmente vou ser feliz? .Surge então já no fim deste período e começo da tão sonhada maioridade aquele que apostei que seria meu "amor" engano meu....Meu sofrimento só aumentará a cada situação de maus tratos i embora tbm a minha esperança,a minha inocência,as inspirações.... tudo.... Não me restou nada além de uma depressão e medo muito medo de tentar novamente!

Sei que e difícil! Não sou mais a mesma sonhadora,aquela que observa as borboletas durante seu vôo !Sou agora só solidão! Com um coração partido e desconfiado de boas intenções...

Mas dentre tudo ainda espero sentir e conhecer o verdadeiro significado da palavra AMOR....

Joy silva
Enviado por Joy silva em 18/05/2018
Código do texto: T6339659
Classificação de conteúdo: seguro