Biografia da Talisa Soto

Nasceu em Nova Iorque, filha mais nova entre quatro irmãos, de mãe italiana e pai canadense de ascendência porto-riquenha. Sua família mudou-se quando era criança para Northampton, no estado de Massachusetts, onde ela cresceu e foi educada.

Aos 15 anos, ela assinou com uma agência de modelos e começou a trabalhar durante as férias de verão. Em pouco tempo, foi convidada a ir a Paris, onde fotografou com Bruce Weber para a Vogue. Voltando a Northampton para continuar os estudos após o verão, trabalhou ocasionalmente como modelo até completar o ensino secundário. Mais tarde, apareceria em capas de revistas como a Vogue americana e britânica, Elle, Mademoiselle, Glamour e Self[3] e num vídeo com Nick Kamen e Madonna, Each Time You Break My Heart, em 1986.

Talisa Soto, nome artístico de Miriam Bravery Soto, é uma atriz e modelo estadunidense. Wikipédia

Nascimento: 27 de março de 1967 (idade 51 anos), Brooklyn, Nova Iorque, EUA

Nome completo: Miriam Bravery Soto

Outros nomes: Desiree More; Talisa Soto

Filhos: Mateo Bravery Bratt, Sophia Rosalinda Bratt

Cônjuge: Benjamin Bratt (desde 2002), Costas Mandylor (de 1997 a 2000)

Programs de TV: Harts of the West

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 22/05/2018
Código do texto: T6343325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.