Biografia Da Kacy Catanzaro

Kacy Catanzaro (nascido em 14 de janeiro de 1990) é uma wrestler profissional americana, ginasta e personalidade de televisão baseada no atletismo. Ela está assinada com a WWE , onde ela compete em seu território de desenvolvimento NXT . Ela foi a primeira mulher a se qualificar para as finais do programa esportivo de televisão American Ninja Warrior e a primeira, e até agora única mulher, a completar um curso de City Finals.

Nascido em Glen Ridge, Nova Jersey , Kacy Catanzaro cresceu e frequentou o ensino médio nas proximidades de Belleville e é descendente de italianos. Ela é uma mulher relativamente pequena, com apenas 5 pés (1,5 m) de altura e pesando apenas 95 libras (43 kg). Ela começou a fazer ginástica aos 5 anos de idade. Ela estudou na Towson University em Towson, Maryland , de 2009 a 2012, estudando educação infantil em uma bolsa de estudos esportiva.

Informações básicas

Nascermos Kacy Esther Catanzaro

14 de janeiro de 1990 (28 anos)

Glen Ridge, New Jersey , Estados Unidos

Outros nomes Kacy poderoso

Alma mater Universidade Towson

Ocupação

Ginasta Personalidade de televisão Lutador profissional

Empregador

Guerreiro Alfa (2013–2017)

WWE (2017 – presente)

Carreira de wrestling profissional

Nome do (s) anel (ais) Kacy Catanzaro

Treinado por WWE Performance Center

Estreia 19 de abril de 2018

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 23/05/2018
Código do texto: T6344220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.