Biografia da Sandy

Seu primeiro nome, Sandy, foi escolhido por causa do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", com Olivia Newton-John, o qual Sandy adorava enquanto criança. Os pais, Noely Pereira de Lima e Durval de Lima (Xororó), assistiram juntos ao filme no cinema no dia em que começaram a namorar. O filme marcou tanto para o casal, que, ao terem sua primeira filha, que viria a ser uma estrela com muito potencial, deram-lhe o nome da personagem central do filme. Já seu segundo nome, Leah, ao contrário das falsas especulações de que teria sido dado por causa da famosa personagem Princesa Leia, do filme "Star Wars", é um nome bíblico, de origem hebraica.

Sandy Leah Lima, juntamente com seu irmão um ano mais novo, Junior, filhos do cantor Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, se apresentaram pela primeira vez em 1989, no programa Som Brasil e, um ano depois, gravaram seu primeiro álbum, "Aniversário do Tatu", que foi lançado em 1991, alcançando, em menos de um mês, a vendagem de 250.000 cópias.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 28/05/2018
Código do texto: T6348455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.