Eu, por mim mesma

Eu falhei muitas vezes como mulher, como amiga, como mãe e principalmente como pessoa, e como filha também.

Nem sempre digo as coisas certas. Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!

Adoro a minha comida. Tenho celulites, sou magra, mas não sou perfeita. Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa. Algumas pessoas me amam, outras gostam de mim, outras simplesmente não me conhecem direito. E se não gostam de mim, não me importa, sobrevivo, sou forte.

Fiz coisas boas, algumas ruins. Saio sem maquiagem, perfume e às vezes nem arrumo os cabelos. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo, faço com todo meu coração. Não puxo o tapete de ninguém, sei que todos têm seu lugar no mundo. Às vezes estou feliz, as vezes não, mas sei que tudo tem o tempo da luz e das trevas. Sei que o sol não faz distinção, nasce para todos.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante. Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor. Não me desculpo por ser assim!!! Eu sou ótimaaaaa para mim ...

Não sou ciumenta, sou engraçada e muitas vezes chata! Mas essa sou eu, não mudo para agradar, mudo para ser feliz!

Iacoe Michaela
Enviado por Iacoe Michaela em 24/07/2018
Reeditado em 15/03/2019
Código do texto: T6398609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.