VISITANDO O MEU BLOGSPOT.... EM 2017...

VIDA NOVA... NOVA VIDA

BOM DIA A CADA UM DE VOCES QUE POSSAM LER O QUE ESCREVO...

AGRADEÇO A CADA UM DE VOCES QUE ME ATURAM E ME DÃO CHANCES DE ESTAR JUNTO COM VOCES...

NÃO PELA PACIÊNCIA OU PELA MINHA CONDUTA... MAS POR TEREM TEMPO PARA ME OUVIR... PARA ME DAR ATENÇÃO...

NESTE TREM DA VIDA... PUDE PASSAR POR MAIS UMA CHANCE DE NÃO DESCER ONTEM DELE....

POIS FOI DEUS QUE PERMITIU QUE EU AINDA CONTINUE A ANDAR POR MAIS ALGUM TEMPO NELE...

ONTEM FOI UM MILAGRE... E ESTE ATRASO NESTE MOMENTO DE MINHA VIDA...

FAZ COM QUE EU FAÇA UM BALANÇO DA MINHA VIDA... E VEJA QUE NÃO TIVE A CHANCE DE PEDIR PERDÃO...

AOS MEUS FILHOS... A EXPOSA... E A ATUAL ESPOSA... POR MINHAS FALHAS PESSOAIS...

ATÉ MESMO PELA MINHA CONDUTA MORAL E OU PESSOAL DURANTE A MINHA VIDA TODA...

HOJE ESTOU VIVO... SEM UM ARRANHÃO... APÓS UMA COLISÃO FRONTAL A 4 RODAS TRASEIRAS DE UM CAMINHÃO NUMA RODOVIA A MAIS DE 100 KM POR HORA...

TENHO CERTEZA QUE FORAM OS MEUS AMIGOS QUE SE FORAM ANTES DE MIM... DESCERAM DESTE TREM E ME TEM AJUDADO...

NÃO QUE EU NÃO MEREÇA UMA CHANCE... MAS SIM PARA REDIMIR DOS MEUS PECADOS E DOS MEUS ERROS COMETIDOS EM VIDA...

ACREDITO QUE MEREÇO MAIS ALGUNS MESES... ANOS QUEM SABE PARA PODER AJUDAR OS OUTROS...

ASSIM TALVEZ POR MAIS ALGUM TEMPO ESTAREI NESTE TREM DA VIDA... E OBRIGADO POR TODOS VOCES ME ATURAREM...

SEI QUE NESTE MOMENTO TENHO QUE PENSAR MUITO E SABER QUE A MINHA CHANCE HOJE FOI DE QUE TIVE MAIS UM MOMENTO DE REFLEXÃO... POIS VENDO O VEÍCULO... E AS CONDIÇÕES DO OCORRIDO... FORAM ALGUNS SEGUNDOS... SE MUITO 2 A 3 SEGUNDOS... EM QUE TUDO NESTA MINHA EXISTÊNCIA PODERIA TER MUDADO...

PODERIA TER FICADO CEDO... ALEIJADO... OU ATÉ MESMO DESCIDO DESTE TREM DA VIDA.... E DEIXADO MEUS FILHOS E NETOS...

ACREDITO QUE O MEU DESTINO AINDA ESTA PARA SER MELHOR APROVEITADO E SER MAIS HUMANO... E MAIS SOLIDÁRIO...

ASSIM NESTE MAIS UM DIA DE VIDA NOVA... ACREDITO NA AMIZADE... NO BEM QUERER... E NA MINHA VIDA QUE INICIA NOVAMENTE...

ABRAÇOS AOS MEUS AMIGOS VERDADEIROS E QUE ESTÃO SEMPRE COMIGO... ME AJUDAM E ME ENSINAM A VIVER MELHOR... E ESTÃO SEMPRE ME DANDO CONSELHOS... NÃO CORRA... NÃO PROCURE MUDAR SEU DESTINO...

POIS É AMIGO ONTEM APRENDI QUE UM MOMENTO DE ESPERA... PODE MUDAR MUITO A NOSSA VIDA... E DESSA SE ESCAPEI... FOI POR QUE DEUS QUIS...

BOM DIA ... MAS BOM DIA MESMO A CADA UM DE VOCES... E QUE TENHAM UMA SEMANA MARAVILHOSA E PROFICUA... COM DEUS NATURALMENTE...