O avô pedofóbico

Comigo aconteceram muitas coisas e esta foi mais dura que me aconteceu. Morava eu na casa da minha avó por que a minha genitora tinha me espulsado da casa dela, eu tinha 15 anos.

O meu avô veio com uma história qua a minha avó não fazia carinho nele e que eu deveria fazer, além de beijá-lo na boca. Quando eu estava de costa vinha e passava a barba e beijava o meu pescoço,eu disse que não gostava disso e que ele não fizesse mais isto, eu fugia dele.

Ele não fazia isto só comigo , mas também com uma prima que era 3 anos mais jovem do que eu e que também por circunstância da vida tinha que morar conosco.

Combinei com a minha prima que não deixariamos uma sozinha com o velho toda vez que estivéssemos juntas em casa.

Outra coisa que ele fazia é ficar olhando debaixo da escada, para ver as nossas calcinhas quando subiamos, neste época há 50 anos atrás, nós mulheres usavamos saia.

Via ele passar a mão diversas vezes no busto da empregada, nunca falei nada.

Não fui no aniversário na bodas de ouro dele, pois para mim era uma farsa aquele casamento dei a desculpa que não tinha dinheiro para as roupas nem para o presente.

A minha avó nunca ficou sabendo, não tive coragem de contar, falei coma a minha genitora e o meu pai mas eles não fizeram nada, nem deram uma tranco no velho dizendo que ia contar para a mulher dele, eu faria isto.

O pior ele ficou demente com Alzheimer, minha avó faleceu e ele veio ficar um tempo em casa, eu tinha que dar banho nele e fazer a barba e de madrugada ele não acertava o banheiro e vinha e fazia xixi na mina cama, osso duro de roer.

Dora Bonacelli
Enviado por Dora Bonacelli em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6439930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.