RELEASE DE ROBERTO BARROS E BANDA DE ROCK

RELEASE DE ROBERTO BARROS E BANDA DE ROCK

Existe simplesmente uma contradição em cantar por se libertar como um passatempo de uma emoção controvertida as demandas ocorrida pela vida e cantar por virar artista por uma formalidade construída de desejos voltada a arte e cultura de um conjunto de sonhos e ideias formalizadas na vida para estabelecer e participar de um circulo de amigos que exercem constante suas opiniões e criticas para uma geração tomar como desejo suas letras que poderá transcorrer todo o mundo passando diversas informações de uma cultura popular e artística que é que se faz o mundo pessoal sentir e evoluir sentimentalmente por um fator psicossocial que sente, ama e com tudo merecera e valera ao futuro de uma geração que hoje sonha mais por uma fidelidade e reconstituição de um país melhor em que podemos viver e regressar todos nossos ideais em busca de um juventude progressista que ver e quer sempre o mundo igualado as suas mais que sonhadas fantasias de um passado colado a um futuro socialista em que lutaremos e botaremos nossas coisas certas em seus devidos lugar e sempre ficaram como queremos para um dia o mundo valer á nós.

Eu por começo de conversa quero por pequenas e fortes palavras refletir e chegar a um lugar em que sempre percorri quando era um adolescente a procura de um caminho e espaço em minha vida em que comecei a carreira de cantor em Olinda e Vitoria de Santo Antão com um grupo de jovens amigos como eu que estávamos buscando uma filosofia musical em que sempre me dediquei à vida musical fazendo musicas e tocando em festas de clubes e praças de Cidades com meus amigos que começamos com a banda Cangaço negro em Vitoria de Santo Antão com meus amigos André, Bartolomeu, João Aleixo, João Bidu, Denis e outros que fazíamos uma balada de rocks progressistas com criticas que as pessoas gostavam demais que sempre aplaudiam de pé e isso para mim fazia parte de minha juventude em que eu estava no auge buscando uma carreira musical para o futuro e tudo era bem claro que eu nem mesmo acreditei que valeria meu som que sempre me dediquei junto com meus amigos. E em Olinda com outra banda formidável de Olinda cheguei a gravar um CD na gravadora Constelason junto com Lucinho, O Gago que me deram uma grande força para eu gravar meu primeiro CD Apocalipse com seis musicas de rock e lentas em que ficaram Super-Legais e tudo foi bem gravado com Ricardo da Constelason que é um grande artista e tem uma bela gravadora e espaço para diversos jovens de Olinda e tudo para mim foi qualificadamente perfeito a minha trajetória de um rapaz que nasceu com uma estrela para ser um grande artista cultural mais deixei por um tempo de cantar por separação de amigos no conjunto mais sempre acreditei e ainda acredito que a capacidade brota da nossa existência e capacidade com os nossos ideias que sempre procuramos na vida e a musica faz parte de minha geração por um fator criativo e passivo de minha juventude que se consagra como um sonho de artista.

Eu quero lhe dizer que fiz este vídeo como prova de minha capacidade de mostrar o que é simplesmente o rock nacional aqui no Brasil como prova de minha existência como artista e homenagear todos os artistas nacionais com suas musicas de qualquer gênero por eu cantar com minha banda de rock e mostro com poucas palavras que o rock nacional sempre vai ser progressista e nunca vai morre porque a musica tem suas concepções de levar a felicidade ao publico que é o grande povo que sempre nos aplaude de pé com muita capacidade e amor porque somos guerreiros de uma estação que nos levara sempre ao futuro em busca de uma grande liberdade e aqui se faz rock e diversas baladas porque com uma simples palavra quero dizer que cantar nunca foi rui porque é a melhor maneira de se expressar algo sobre um mundo repleto de fantasias que esta sempre nos influenciando todas as nossas capacidades e realizações fantásticas pela vida de crescermos e sermos felizes e tudo isso eu dedico ao Recanto das Letras e o Recanto do Roberto que vai ficar como sempre, toda minha recordação e capacidade artista de um jovem que ama sua vida e seus maiores e melhores valores e quero lhe dizer que algum dia encontraremos provas reais do que estamos fazendo em contribuição da paz, o amor e a fraternidade em que possamos juntos viver e sermos felizes e mostrarmos pra vida o que temos em comum e o que somos por sermos e ficarmos eternizados em um circulo de amigos que possamos compartilhar nossas ideias e ideais de um dia todos saber o que faz de um homem realista e feliz seria simplesmente seus sonhos que possam se tornar realidades contidas em uma prova idealizada em um conceito de ideias fabulosas que nos enviara ao futuro como um sonho capaz de mudar o mundo e que sempre estamos correndo atrás de um tempo que talvez possamos dizer o quanto poderemos nos refazer e acompanha-lo de eternas realizações e que algum dia encontraremos a verdadeira resposta e matéria prima de nossos atos e efeitos constitucionais em que possamo-nos dizer que conseguimos conquistar o mundo e mostrar o que temos em comum para todos sempre nos dar seu comentário de melhor amigo e nos seguir como sempre para ficar guardado nossas qualidades, energias de um dia após outro dia a paz se concretizar em nossas vidas e no mundo para com todos e quero dizer que as nossas capacidades são exemplos de uma era sem preconceitos e simplesmente eu quero agradecer a todos a minha melhor qualidade como escritor e cantor para ficar guardado para o mundo ver que somos sementes de deus e sempre procuraremos mostrar toda nossa maior fertilidade de um dia o mundo se unir e sermos felizes e cantar pra mim é uma coisa pulsante como o próprio universo e é assim mesmo como eu sempre lhe digo porque fazemos o melhor a todos e é cantando que os males se espantam. Muito abrigado a todos vocês de coração e um grande abraço!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/09/2018
Código do texto: T6452498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.