Este sou eu!

Veja quem eu sou, apenas um homem. Alguém que carrega consigo grandes experiências, algumas deceções amorosas e um pouco de preguiça em tudo. Mas tudo bem, eu nem sempre fui uma boa pessoa, para isso servem as experiências da vida, as vezes dói um pouco e o resultado não é aquele que espero. Que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu de nada. Por sorte, minhas palavras tornaram-se minha família. É fascinante como a gente se entende e como elas me ajudam quando enfrento problemas. Devo muito a Deus, sem ele talvez eu nem tivesse visto essa arte dentro de mim. Mas também não é simples buscar um sonho, influenciar pessoas a realização. Para isso existem caminhos, verdades, problemas e muito, mas muito fracasso. Eu, muitas vezes já chorei e não me arrependo não, à lágrima vem para lavar, para limpar, então é preciso que ocorra.

Não sou perfeito nem de longe, mas procuro encontrar meu caminho. Aqui eu ando, por vezes tropeço em um pequeno galho ou me afundo no rio da solidão, mas não é nada que tire meu sorriso no próximo sol de primavera. Aqui sou feliz e realizado, aqui vivi e vivo os melhores momentos da minha vida.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 23/10/2018
Código do texto: T6484052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.