BRASIL>ELEIÇÕES 2018>DECISÃO SEGUNDO TURNO

No que estou pensando? No Brasil, na minha terra amada, salve, salve!
"Vocês não querem mudar? Pois bem. Eu jamais serei conivente com esse crime!"

O momento é decisivo para o nosso país. "Mudanças já" é a expressão de ordem! Temos que, desesperadamente, trazer a disciplina, o respeito, a ordem e a fé de volta! O futuro da nossa gente de bem merece isso!
Por aqui, facebook, pessoas não querem e nem aceitam participar da tentativa de mudança para melhorar as nossas vidas, para protegermos as nossas famílias; pessoas preferem se entregar ao orgulho besta porque o #B17 disse algumas palavrinhas que não caíram bem nos ouvidos; ora, nunca pensei em viver com ele e sim, dar um voto de confiança pra melhorar e muito o nosso país! Pessoas ligadas no que acontece e inteligentes perceberam a chance batendo à nossa porta! 
Bem, acredito, agora, que pra vocês isso não é importante, mas pra mim é fundamental: o homem é honesto, tem ficha limpa, filhos que seguem a mesma linhagem e só estão querendo nos trazer de volta o Brasil que muitos ainda amam! Não, não entendo esse medo de tentar dar o passo pra frente em prol da segurança de todos nós. Não se comovem nem com a desgraça pairando sobre as vidas de seus amados e nem da miséria, nem das nossas crianças as maiores vitimas desse caos! 
As universidades estão cobertas de uma podridão só. O saber, a disciplina, o respeito ao mestre parece que foi enterrado e ninguém viu e ninguém se importa mais; a religião está sendo esfregada na nossa cara como uma coisa barata, bem vulgar e nojenta. 
Como, eu pergunto, vocês podem aceitar isso? Presenciamos nas ruas cenas grotescas de uma miséria humana abusiva e ninguém faz nada. 
É mais fácil ficar só no lamentar que 'os tempos são outros'. Ora, faça-me o favor! 
As mentiras estão gritantes e o deboche deles na nossa cara, revoltante!
Não, eu não me identifico com o que vocês querem dentro da comodidade da santa vidinha de vocês. Aliás, isso sim tem um tempo marcado pra acabar, se deixarem como está!
A chance é agora para tirarmos de vez a sombra de uma vida comunista terrível das nossas vidas. A virada é necessária e importantíssima pra que possamos continuar dentro de uma dignidade que nós merecemos e que a vida merece!
Sinto muito, mas não vou parar de lutar como posso por um país melhor, mais ordeiro, mais decente porque eu e os meus amados merecemos.
Nunca tive medo de ir a luta e, agora, luto como posso, com as palavras!
Confesso, estou perplexa e muito irritada com pedidos pra parar de postar nas páginas sobre política porque ' o saco já está cheio'; uma dica: me deletem ou, simplesmente, parem de me seguir! Funciona e isso sim está me deixando "de saco cheio". 
Sempre fui direta e transparente nas questões que considero importantes. Se mais eu não faço é porque sou uma AVCista e sequelada!
Afirmo que pessoas que não estão dando importância ao que acontece, não podem ser brasileiros que amam a pátria em que nasceram e nem têm orgulho e admiração dos simbolos do nosso amado Brasil e, muito menos, honram o chão que pisam... 
É assim que eu penso, é assim que me entristeço por todos nós.