DEVER CIVICO - 2º TURNO/B17 - ENCERRANDO AS ATIVIDADES

Viva a liberdade das idéias, das ações respeitosas, da dignidade e do exercício da fé. Viva o respeito ao próximo. Viva a vida!
Com esse vídeo maravilhoso encerro minha participação em mais uma campanha de peso, de verdades, de justiça e amor pelo meu país! 
Sempre achei que aquilo que for certo pra mim, será pra você também... Nunca gostei de vulgaridade e de pilantragem com a vida!
Agora, estou me despedindo da eleitora muito, mas muito patriota. Amo por demais esta terra, meu Brasil! 
Quando a gente percebe uma chance de mudança e não duvida que é pra melhor e pra nos dar livramento, não devemos deixar escapar e foi isso, através da minha rede social, que eu fiz. Que tenhamos muita energia e consciência para as mudanças que virão e terão de acontecer.
A questão dessa luta pra mim, ultrapassou B17 e foi mais além, passou a ser também sobre moralidade. Tantas coisas escondidas saíram das gavetas emperradas e emboloradas!
Vocês ficaram sabendo um pouquinho mais de mim e eu, com certeza, bem mais de vocês.
Tenho um sonho igualzinho a todo brasileiro do bem: que amanhã vai virar realidade o expurgo neste país de tudo que não presta e que poderemos ver o nosso pais no futuro bem próximo, bem livre e florido, super colorido com o seu verde, amarelo, branco e azul anil brilhando, tinindo a ponto de trazer lágrimas felizes aos nossos olhos.
Fiquem na paz e que Deus nos abençoe!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!



https://www.facebook.com/enio.fontenelle/videos/10217396439321306/
40954207_10217396445401458_597274979863625728_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fsdu9-1.fna&oh=2a2d186c1c099a2b01c806d1cc3bbd8e&oe=5C4F877F