A Kátia

Hoje na padaria tomando um café e escutando três moças falando mal de uma tal de Kátia...depois de uns 20 minutos de criticar desde o cabelo até a família da tal "Kátia", com muito deboche e sarcasmo, elas se calam porque a Kátia entrou pra tomar café com elas...

Kátia, a moça linda, educada, simpática, carinhosa com o trio que metia o pau nela , sem saber de nada as convida pra um churrasco domingo (aniversário da mãe) na casa dela....

fiquei observando o trio sendo falso, elogiando ela, o irmão e o noivo.

Kátia terminou seu café, se despediu e foi embora.

Aí o trio voltou ao assunto preferido :

Kátia! Só que agora a preocupação era a roupa pra ir na festa....

Olhando o trio e a Kátia, vi o porquê disso tudo, como a inveja, a amargura e o "recalque" deixam as pessoas feias. Quantas vezes você já foi a Kátia da vez e sem saber tratou bem quem falava mal de você?

Quantos trios como esse, existem por aí entre você e a inveja?

E atrasam sua vida por pura maldade, sabia?

Seja de forma consciente ou inconsciente.

Não interessa a intenção e sim seus efeitos.

Às vezes você não tem nada mais do que merece, mas ainda assim para os outros o que você tem é muito para os pobres de espírito.

Se cuide, inveja e maldade caminham juntas e podem estar do seu lado e você nem sonha.

Cuidado com as pessoas invejosas e manipuladoras.

Cuidado com as energias que atrai para tua vida!

Observe aos sinais.

Ouça teu anjos.

Seja grato pelo Universo te mostrar que apesar da maldade, se você quiser, essas energias poderão não mais fazer parte da tua vida.

Sei lá..

Só acho...

Aprendi por aí...

(Aprendendo)

Kae
Enviado por FRibeiro em 29/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6488891
Classificação de conteúdo: seguro