Gratidão

O que seria da vida se não fôssemos gratos ?

O universo conspira a favor quando vc agradece, a vida flui , as coisas acontecem. As pessoas que fazem parte da sua vida hoje não estão aí por acaso . "Amigos mais chegados que irmãos" , pura verdade !! Vizinhos mais próximos que muita família. Pessoas que somam, que estão dispostas a ajudar , que ficam felizes com suas vitórias e que te ajudam em momentos difíceis. Eu tenho ! As vezes, passamos por situações que só quem está perto vê, só quem entende ajuda!

Tive um problema a dois meses atrás, um problema que pra mim seria impossível resolver se eu estivesse sozinha , mas eu tenho vizinhos/amigos , que estão aqui do ladinho rsrs... Tão do ladinho que se eu chamar de dentro de casa eles ouvem . Ela sempre me socorre nas coisas bobas do dia a dia e eu espero poder fazer o mesmo sempre !!! Mas dessa vez nem tenho palavras para agradecer ! Obrigada pelo carinho e preocupação. Agradeço a Deus por estarem tão perto.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 02/11/2018
Código do texto: T6493085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.