Quem sou eu?

Uma jovem, mulher, que guarda consigo o jeito de menina, e a doçura do olhar de uma criança, que é extremamente apaixonada pela vida, que aprendeu no amor pela leitura, a paixão pela escrita.

Que ao escrever expressa o que há de mais puro , e dá liberdade aos sentimentos que estão em minha alma, coração e em tudo que faço, liberdade essa que sem ela nada faz sentido, pois não existe amor sem liberdade.

Muito do que escrevo parte vivo e outra inspiro, pois sou completamente amor, e este vai além de mim. Um sentimento sem limite é indescritível.

Que muitas vezes errou e errq na busca incessante pela felicidade. Vivo plenamente a vida, pois o tempo não volta e não sabemos do dia de amanhã.

E melhor parte de amadurecer é assumir os erros, pois antes errar do que se arrepender por perder a oportunidade que a vida nos deu e não aproveitamos, pois o tempo não volta.

Agradeço a Deus por este dom,de poder me expressar através das palavras, apesar de saber que quando se fala de amor falta palavras pra defini-lo .

Quando escrevo sobre amor falo do amor mais puro e verdadeiro que se possa sentir, que me toca e me toma por inteiro, o primeiro amor, que tive a dádiva de vivê-lo da forma mais simples e perfeita, as vezes escrevo inspirado no que sinto no momento outras nas mais belas lembranças vividas ao lado de uma pessoa muito especial.

Nos pilares que baseiam minha vida está Deus, a família, amigos e os sentimentos.

Agradeço a Deus que me o dom da vida, e por tudo que vive até hoje, até mesmo os momentos ruins que me fizeram crescer e amadurecer como pessoa pois sem estes momentos não teria aprendido valores primordiais para a pessoa que sou hoje.

Pois foi na perda de amigos e entes queridos que aprendi a definicao de alguns sentimentos. Estejam a onde estiverem vocês sempre estarão no meu coração e nos meus pensamentos.

Agradeço a família que Deus me deu, que fez parte da base de que sou hoje, e que mostrou que nas diferencas o amor também se encontra. Que me ensinou que é necessário coragem e acima de tudo Fé para viver.

Agradeço a honra de ter poucos amigos, mais verdadeiros amigos, que são a minha segunda família, família essa que são exemplo de pessoa, de filho, de marido, profissionais, de dedicação e família, que são exemplos pra mim em tudo que faço , não há nada que possa dizer que traduza a amizade o carinho e a admiração que tenho por vocês, sem vocês a minha vida não seria a mesma. Sei que vocês estarão sempre comigo, e faço questão de ter vocês a meu lado nos momentos mais importantes da minha vida, pois aconteça o que acontecer sei que nossa amizade é eterna e nada será capaz de mudar isso.

Muito já vivi, sempre com a intensidade que faz parte de tudo que me envolve.

Amadureci com o tempo, e cada dia busco dar o melhor de mim, e melhorar como pessoa, é incrível como nem o tempo é capaz de apagar um amor verdadeiro.

Sou fé, esperança, amor, carinho, dedicação, respeito, humildade, serenidade, liberdade e intensidade.

Sou companheira, parceira, amiga e confidente, sei estar na hora certa e só ouvir quando precisa.

Não sou perfeita, tenho muitos defeitos e odeio perder as pessoas que amo. Saudades é um sentimento que não aprendi a lidar.

Sou sentimento e não sei ser diferente

Essa sou eu simples, complexa, profunda.

Sou pura emoção.

Escrito Dia 03/11/2018

Gisele Macedo
Enviado por Gisele Macedo em 18/11/2018
Reeditado em 22/02/2019
Código do texto: T6505838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.