JonBenét Ramsey

JonBenét Patricia Ramsey (Boulder, Colorado, 6 de agosto de 1990 - 26 de dezembro de 1996) foi uma criança mini-miss estadunidense de 6 anos que foi morta na casa de sua família em Boulder, Colorado, em 26 de dezembro de 1996.

JonBenét Ramsey

Seu nome foi uma junção dos nomes de seus pais. John, seu pai, e Patricia sua mãe.

Jonbenét Patricia Ramsey nasceu em Georgia, Atlanta. Em 6 de agosto de 1990. Filha de Patsy e John Ramsey, e irmã de Burke 3 anos mais velho. Aos 1 anos de vida, ela se mudou para Boulder, Colorado. Meia irmã de Melissa, John Andrew e Beth, por parte de pai. Sua mãe fora Miss quando mais nova, juntamente sua irmã(tia de JB). Ela começou no ramo de beleza na pré-adolescência, até a vida adulta. E se casou com John, um empresário. Depois de deixar os concursos, Patsy, trabalhava em uma empresa local de computadores. Eles tiveram Burke, em 1987, em Atlanta. Se mudaram para o Colorado depois que John, começará sua empresa. Patsy, foi miss virginia West 1976. JonBenét estudou até a pré-escola.

Quando JonBenét completará 4 anos, ela começou a inscreverá em concursos de beleza por diversos estados. Pouco antes de sua morte, ela chegou a ser miss América. Seu último concurso foi, em 22 de Dezembro de 1996. Tendo ganhado um concurso local de Natal, sendo eleita "Miss Little Christimas". Dois dias antes de sua morte, ela se apresentou num concurso no Shopping.

JonBenét foi enterrada em Marietta, Georgia. Ela foi enterrada com uma cruz dourada colocada em seu corpo por sua irmã. E fora sendo enterrada com seu bichinho de pelúcia, um gato listrado chamado Sister Socks, colocado debaixo de seu braço por sua própria mãe. Seu tumulo fora pichado várias vezes com mensagens pedindo justiça. Em 2006, quando sua mãe morreu ela foi enterrada ao lado de sua filha. E ao outro lado do túmulo de JonBenét, estivera enterrado sua irmã Beth que morreu em um acidente de carro, em 1992, aos 22 anos.

Em 2014, o americano youtuber "Dave Johnson" alegou que JonBenét seria a cantora de 32 anos Katy Perry. E a mesma já citou JonBenét em sua autobiografia com a seguinte frase: "Eu nunca puderá ser tão perfeita como a pequena JonBenét".

triste fim em um ato de alegria

o natal ficou vermelho de sangue

mas os anjos sempre vivos

vão escrever

uma poesia com o brilho de uma eterna estrela.

fred albano
Enviado por fred albano em 22/11/2018
Código do texto: T6508884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.