Quem é esse menino?

Sou mãe de três filhos, estando o mais velho com 14 anos, o filho do meio com 12 e o mais novo com 9. Quando descobri que estava grávida, eu conversei com meu Esposo, sobre a possibilidade de apenas cuidar dos filhos, e isso inclui ria não trabalhar no mercado de trabalho. fazendo uma reflexao, percebo que fui uma boa mãe. Sei que falhei, como qualquer mãe falha. Sempre observei um comportamento diferente no filho mais velho. Mais genioso, intolerante à frustrações. Começou a fazer , constantemente, apolologia à maconha.O tempo passava, e logo em seguida , fui chamada à escola para conversar com a Pedagoga. Ele estava fazendo uso da maconha dentro da escola e vendendo. Senti como se meu chão estivesse se abrindo. Como assim? Quem era aquele menino? De quem a diretora e a Pedagoga estavam falando? Onde eu estava que nada percebi? Onde eu errei? Porquê errei de tal forma, quê não sabia com quem estava lidando? Não sabia o que pensar. Fiquei deprimida. Só chorava! De se hei a morte, pois estava frente a um cenário onde, eu percebia que meu filho só se entregava mais às drogas. Maconha, êcxtase, lsd, cocaína, e tantas drogas sintéticas, sobre as quais nunca ouvi falar. Mudanças de escola, de bairro, todos os esforços foram em vão. Me vi aço van do na culpa. Sem alegria, sem fome, sem vontade de viver...porquê comigo? Logo com a minha família? O que eu e meu Esposo poderíamos fazer, para salvar nosso filho e proteger o emocional dos demais filhos?

Só por hoje
Enviado por Só por hoje em 11/12/2018
Código do texto: T6524030
Classificação de conteúdo: seguro