Pedra sobre pedra

É....eu já começo dizendo que aprendi muito com isso tudo,agora sei que amigos só são amigos ate você nao esteja acima dele,remova de sua vida.

Tudo aquele que joga agua nos teus sonhos,eu sofri pra aprender pois quando você esta vulneráveis,bom permitir alguém entrar na sua vida na sua história criar um processo coletivo de quem fará parte dos seus sonhos,seus projetos, porque tem pessoas que nao sabe conviver com o seu sucesso, devemos amar a todos, amar sim mas amar nao digo que ê obrigado gostar.

Olha vou lhes dizer; eu hoje sei Oque é amigo ,colega,chegado,pra eu abrir a gaveta das minhas emoções pra qualquer um nem pensar na minha caminhada aprendi, fora a parte de toda sacanagem que relatei em alguns capítulos.

Foge das pessoas que ê galinha voa baixo ande com águia vôo alto longo tem visão,cabeça de bagre borra botas e zé ruela pula fora,então saia de perto desse povo, um povo atrasado que só sabe falar da vidas dos outros.

Sabe o processo é dolorido ,vagaroso,ninguém muda da noite pro dia,mas as mal conversações corrompem os bons costumes é isso que esta no texto acima.

Você quer ser vencedor?

Ande com quem jogo combustível nos seus sonhos,hoje o mundo ta maldoso, vejo coisas hoje que tudo muito perverso ,perigoso,egoísta.

Tenho uma outra visão desta terra vivi uma vida sem regras sem lei cai no mundo quis ser dono do meu nariz eita nariz caro da porra!!

Homem sou hoje tive muitas mulheres, se diverti fiz de um tudo, hoje com a visão de águia ,com uma opinião formada porque eu nao li nao assisti eu vivi,hoje sou evangélico,e nao sou um religioso tapado,nao sou como uma folha seca que o vento leva pra onde quer.

Bem,na minha caminhada todos me abandonaram,menos meu Deus e minha fé,minha mãe,mas entre todos hoje conheci pessoas melhoradas,também erram sao ser humanos,que aprendi muito vendo eles porque você nao pode mudar as pessoas mas eu posso me mudar meu modo de pensar ,modo de falar.

Umas historias misturadas uns católicos outros espiritas outros budista, agora me fala que unidade na diversidade, estão propostas há mesa né.

Venhamos ter discernimento para separar o bom do mau nao digo o ser humano a pessoa mal as idéias , por essas e outras que to imortalizando tudo por é aos poucos, um processo.

De aperfessualmente ,se você plantar um arvore hoje vai da fruto amanha?nao né leva um tempo,mas no tempo certo dará fruto para alimentar meu próximo vai fazer sombra vai ter descanso e assim..... Ate os próximos capítulos

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 03/01/2019
Código do texto: T6541529
Classificação de conteúdo: seguro