A história de Huriáki Herkóvitche(uma experiência reencarnacionista em 3 sonhos repetídos)

A história de Huriáki Herkóvitche começa com três sonhos repetídos em três noites diferentes,quais eu comecei a relatar para me livrar desse tipo de sonho,e aqui é a primeira vez que registro esta história,protegendo com direitos autorais,pois os cadernos quais escreví o enredo e leram foram dezenas.

Huriáki era tído como uma espécie de "mito",na chamada,"fase dourada"do crime organizado japonês,chinês e Filipino,e,isto se dava porque ele antes de ser um membro ativo no submundo de tal tipo de crime,era o "guru"espiritual da organização.

Quando resolveu um dia aderír aos atos de tal organização,toda missão qual ele estava,ocorría de forma perfeita e fora do comum,anormalmente ninguém saía ferído dos clãs,quais Huriáki Herkóvitche estava próximo.

Era filho de Mãe Japonesa e Pai Russo.

A mãe,uma mestra de gueixas,e o pai,nunca ficou claro o que fazía da vida pra ganhar sustento.

Mas,apesar da fama e notoriedade no submundo do crime organizado qual ele vivía,tínha um inimigo.

Digo qual ele vivía,pois que Huriáki Herkóvitche,convivía com membros dos clãs da "máfia",desde criança,quando ainda aos 8 anos,conhecera "Nikiro",sua melhor amiga até sua morte.

"Nikiro"era de uma família renomada entre os clãs da organização,e Huriáki acostumara-se à compania dela.

Quanto ao inimigo de Huriáki,este era marido de uma embaixadora russa,qual sempre perseguía Huriáki,por onde andásse,mas,todas as vezes,Huriáki e os seus companheiros conseguíam desviar dele com maestria singular.

O comissário perseguidor era apelidado de "piolho"pelo grupo.

Mas....Como esse "piolho"incomodava!

Um dia,lá pelas tantas,o comissário perseguíu o carro de Huriáki,ganhando dessa vez muita aproximação entre um veículo e outro,e vendo pelo retrovisor que o quase impossível estava ocorrendo,

Que era o comissário conseguír pegar Huriáki,em meio a tanta guarnição e maestria de planejamentos de ações,Huriáki Herkóvitche não pensou duas vezes,preferiría morrer a ser pego por aquele "piolho"chamado comissário.

E nenhuma bala de projétil de Huriáki Herkóvitche e de seus companheiros sequer atingíam o comissário "Claudde",

Logo,com isto Huriáki sacou sua pistola e,mirando o céu da própria boca,atirou!

Após a morte de Huriáki Herkóvitche,o crime organizado japonês jamais foi o mesmo,

Como se os japoneses houvéssem se desiludído com a partída dele,

Os companheiros de Huriáki,simplesmente se negavam a falar sobre o ocorrído,

Não podíam acreditar que Huriáki Herkóvitche estava morto,

Pois à forma de ver deles,Huriáki Herkóvitche,não podía morrer,pois,ele era o mestre,a "lenda",

Eu imagíno uma caixa pequena preta e dentro d'outra caixa,estando ela abaixo de um ofertário de incenso,com as cinzas de Huriáki Herkóvitche dentro de tais caixas.

Nos três sonhos consecutivos e insistentes quais tive sobre esta suposta vida anterior,seja minha mesmo,ou d'outro espírito qual resolvera me contar sua existência terrena passada,uma espécie de guia espiritual me traduzía os ocorrídos do idioma japonês para o português brasileiro.

Foi sonhos no ano de 2005,num casarão abandonado qual morei.

Quanto ao nome real dessa pessoa tão afamada no passado da Ásia,mesmo sem ter tído fisionomia de asiáticos como de tradição,por ser de pai russo,talvez nunca saberemos o nome real dele,de Huriáki Herkóvitche,pois que se era de organização de crime,há grande chance de ter usado esse "nome",como um codinome.