Sander's Anatomy A Anatomia do Sander

Sei que fiz algo que lembre a série de Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey ou Anatomia de Grey) é uma série de televisão Estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC.

Somos sempre mais do que aquilo que vemos no espelho, somos melhores que acreditamos ser, somos capazes de sermos melhores do que não acreditamos ser.

Existem formas de sermos melhores, coisas que nos deixam melhores, pessoas que nos deixam melhores, mesmo que você tenha o ego do tamanho de um grão de mostarda, quando descobre o quão ferido foi, esse ego sofre uma mutação que o transforma em planeta, dei a esse texto um titulo sem lógica pra alguns mas óbvio pra outros, não sou bom em falar de mim, mas sou bom em analisar como as pessoas me veem.

O nome Sander significa o protetor, o afweerder de homens.

Sander é um nome Alemão de gênero Masculino.

Conheça a personalidade de quem se chama Sander

Independente, a pessoa que se chama Sander gosta de ser original e criativo e costuma ser muito trabalhadora. Tem coragem e uma liderança natural. Está constantemente buscando pelo poder.

Ambição

A prioridade de quem se chama Sander é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.

Expressão

Quase sempre, Sander consegue enxergar com sensibilidade através das coisas, possibilitando se adaptar facilmente as coisas espirituais ou do cotidiano do mundo. Costuma escolher com cuidado as pessoas que o circulam, sem exigir que sejam perfeitas.

Pontos positivos

Os pontos positivos de quem se chama Sander é ser espiritualizado, instrospectível, profundo, perfeccionista e controlador

Pontos negativos

O aspecto negativo de quem se chama Sander é ser solitário, exigente, crítico, recluso

Não sei como minha mãe fez pra dar meu nome, mas além de Sander ter essa descrição no site, https://www.significadodonome.com/sander/, ainda existe outros detalhes do meu nome completo que enfatizam ainda mais estes detalhes, e as coincidências não param por ai, pois é assim também com os dados referentes ao dia e Mês em que nasci.

A origem do nome Danilo é Hebraico. Significa Deus é meu juiz.

Significa Deus é meu juiz indica uma pessoa que não se preocupara exageradamente com a opinião dos outros.

O importante para ele é estar em paz com a própria consciência e com seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande e sabe usá-la. Do hebraico "Deus é meu juiz".

Danilo é um nome Latim de gênero Masculino.

Conheça a personalidade de quem se chama Danilo

Costuma ser criativa e agir com felicidade para lidar com situações difíceis. Danilo na maioria das vezes, é extremamente otimista e desligada de coisas banais.

Ambição

Paz e tranquilidade são sempre bem-vindos para quem se chama Danilo. Está sempre procurando a harmonia interior.

Expressão

Não tem medo de enfrentar a vida e correr atrás dos desejos e anseios. Danilo se concentra para fazer sempre bem feito tudo aquilo que se propõe.

Pontos positivos

Líder, pioneiro, corajoso e independente, esses são os pontos positivos de quem se chama Danilo

Pontos negativos

O lado negativo de quem se chama Danilo, é agir de vez em quando de forma agressiva, egocêntrica ou inflexível.

Significado, origem e curiosidades do nome Silva

Silva é um nome utilizado por registrar pessoas de ambos os sexos no brasil., de origem Latim que significa "Floresta, mato".

Conheça a personalidade de quem se chama Cortês

A persistência está no sangue de quem se chama Cortês. Costuma ser controladora e ter muita força de vontade em suas tarefas. As decisões são sempre tomadas com seriedade.

Ambição

Quem se chama Cortês, está sempre se sentindo bem em casa com a família, amigos ou em um relacionamento. Costuma ser tranquilo e harmonioso. Busca segurança, compreensão e afeto.

Expressão

Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural de pessoas que têm o nome Cortês. Prático e ponderado, Cortês sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, seja no lar, empresa, organização, grupo ou comunidade. Agindo sempre com equilíbrio.

Pontos positivos

Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo, são pontos positivos de Cortês

Pontos negativos

Utópico, ciumento, ressentido, surrealista, é o lado negativo de quem se chama Cortês

Me sinto mais Sander do que qualquer outro dado aqui, meu filho é muito Sander, nós Sander's temos e podemos ser extremamente sensíveis, independente das situações que nos rodeia, somos fortes por fora, frágeis por dentro, quando nos abrimos, é como se fosse um abismo sem volta, somos intensos demais.

A origem do nome Guilherme é Teutônico. Significa o que protege, o protetor. Também há indícios de que a origem seja germânica. Indica um homem que se orgulha da sua força física, mental ou moral e vale dela para auxiliar a pessoas de quem gosta ou que fazem parte do seu contexto de vida.

Guilherme é um nome Teutônico de gênero Masculino.

Conheça a personalidade de quem se chama Guilherme

A persistência está no sangue de quem se chama Guilherme. Costuma ser controladora e ter muita força de vontade em suas tarefas. As decisões são sempre tomadas com seriedade.

Ambição

Gosta de tudo aos mínimos detalhes. Mudanças são sempre vistas com bons olhos por quem se chama Guilherme.

Expressão

A sensibilidade de quem se chama Guilherme permite enxergar o real valor das coisas. É capaz de atuar de maneira autoritária. Trabalha duro para atingir os objetivos que se propõe a realizar.

Pontos positivos

Líder, organizado, perseverante e confiante, é o que têm de mais positivo quem se chama Guilherme

Pontos negativos

Ganancioso, autoritário, teimoso, impaciente e intolerante são pontos negativos de quem se chama Guilherme

Sim, apenas uma pesquisa com a psicologia de todos os nomes, pessoas que foram analisadas e a coincidência entre as pessoas que tem o mesmo nome, foi algo surreal, tanto que os signos também são monitorados dessa forma, e toda essa tese não aconteceu agora, não é recente, mas foi reforçada, e tudo isso, apenas reforça a anatomia dos Sander's:.

anatomia

substantivo feminino

1. 1.

ANATOMIA GERAL

dissecação do corpo humano ou de qualquer animal ou vegetal para estudo e conhecimento de sua organização interna.

2. 2.

MEDICINA

ramo da medicina que estuda a forma e a estrutura dos diferentes elementos constituintes do corpo humano.

Não existe nada de errado em queremos nos entender, queremos ser alguém melhor, ou melhor/pior, entendermos mais sobre nós mesmos, as vezes nosso nome nos faz quem somos, na verdade não acredito nisso, pois o que acredito mesmo, o que de fato nos faz ser quem somos, é a forma que somos criados, as pessoas que nos criam, as pessoas com quem somos criados, os amigos que escolhemos, as pessoas que amamos, adrenalina também transforma nossas personalidade, mas o que de fato nos define, são os erros que cometemos, a lição que tomamos com nossos erros, saber e sempre ter a certeza que existe apenas o certo como bom, precisamos aprender a saber exatamente o que é o certo, o certo a se fazer, a se responder, a se perguntar, o certo a se negar, por mais emocionante ou excitante que seja, dizer não.

Não me vejo um bom ser, me vejo um mal, uma má pessoa, é assim que vejo o Sander, tenho um sentimento estranho quanto a minha anatomia, me sinto imperfeito demais, esse Sander talvez não mereça ter mais momentos felizes, essa é a minha anatomia, dramático, duro consigo mesmo, vê os erros acontecendo diante dos seus olhos, mas prefere enxergar os benefícios de cada atitude, mesmo que te deixe menos digno, menos merecedor, menos, menos...

Mas sou eu, sou bom, sou bom, sou a minha melhor versão, amanhã, serei minha melhor versão, depois de amanhã, serei minha melhor versão e daqui 50 anos !

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 02/02/2019
Reeditado em 02/02/2019
Código do texto: T6565495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.