O último beat

A inspiração é um raio eque cai, mais antes de registrar no computador temos que passar por milhões de filtros e obsercações, do tipo, entendi, copia para leitura e o caralho a quatro...impossivel.

Vou tentar lembrar o flash back da viagem pra praia Grande com o meu pai quando eu tinha sete anos, a minha filha berra durante o tempo todo MÃE, nós íamos numa excursão daquelas que a bola sai rolando do ônibus e logo em seguida um monte de marmanjo com calção samba canção.

Meu pai tinha pedido um chalé emprestado para u amigo e lá fomos nós nos trocar na maravilhosa casa composta de três tabuas de cada lado quase caindo. Quando entramos fomos quase comidos por uma multidão de pulgas. Minha mão tocou junto com a gente em retirada. Meu pai achando que era frescura da minha mãe ali ficou para colocar seu xalção de banho.

Já estávamos na praia, quando meu pai chega furiosos com a minha mãe:

-Você comprou um calção que tem a braguilha atrás?

Ele tinha colocado o calção invertido e estava com toda a bunda a mostra

II

Entro no bar e vejo anjos dormindo. Todos tem barbas, mal cortadas.

Dirceuzinho se eu fosse como tu.

A indiferença das pessoas com os habitantes de um bar é absurda. Eles são seres sensíveis. Muito mais do que aqueles que correm atrás do dinheiro. Eles tem histórias. A maioria dolorosa e nem por isso deixaram de ser meigos. São anjos caídos. Falam sobre as vitórias e derrotas dos times de coração. Bebem cachaça.

São meu pai, sou eu e muitos outrso que não agüentam esta imensa solidão da vida. Que são chamados de merda, de escória, mas que são capazes de dar um abraço amigo e chorar junto.

Saio do bar, encontro minha filha : quero sorvete. Falo: Vou trabalhar. Ela diz : Você estava bebendo seu bêbado.

Anjos bêbados.

Melhores que demônios alados

Estes que insistem em abalar as mentes de nossos filhos com imagens propagandísticas.

Quero vender.

Compre a felicidade.

Para enfim, descobrir, ela não existe, viva os anjos bêbados do Dirceuzinho.

(continua)

Luiz Zanotti
Enviado por Luiz Zanotti em 05/02/2019
Código do texto: T6567720
Classificação de conteúdo: seguro