Te amo tanto ao ponto de sentir ódio de você

Busco estar amando, sempre busco demonstrar o quanto amo, mais demonstro do que digo, digo, mais não tanto quanto demonstro.

Hoje me vejo bem, livre e desimpedido, mas não me sinto feliz, claro que ninguém sabe o que é estar feliz, ninguém sabe o quanto eu sei pelo menos, busquei entender até entender, fui feliz, mesmo com nossos momentos de raiva, estávamos felizes, pois são momentos aceitáveis, momentos de coisas à se resolver.

Descobri por fim, que não quero qualquer pessoa, não quero a bem sucedida, a mais gostosa, linda, fitness, acadêmica, intelectual, quero ela, somente ela pode me dar o que quero, quero nossa história com tantos altos e baixos, quero continuar nossa história, nossa vida por mais louca que tenha sido, mesmo com os intervalos, sempre nos buscamos, sempre nos reencontramos, sempre perdoamos um ao outro.

Hoje preciso do perdão, descobri que você é a minha alma gêmea, minha cara metade, você é o melhor de mim, você é tudo o que sempre sonhei, você é insubstituível, é incomparável, é de fato o amor da minha vida, sou o amor da sua vida, sei que me ama, pois sinto sua energia me desejando, chega a ser absurda tal atração, imãs totalmente diferentes, mas se encaixam perfeitamente.

Tenho a metade da sua vida, você tem a metade da minha, seria uma eterna decepção, interromper algo tão grande, tão maravilhoso, por erros totalmente reparáveis, totalmente compreensíveis, não me vejo sem você, não te vejo com outro, não é sentimento de posse, mas você é minha, toda e por inteiro, minha..

Hoje entendo exatamente o sentido da vida, o sentido da minha vida, e se resume a você, sem receio, sem temer o quão ridículo e tolo que possa parecer, você é meus sonhos, desejos, é tudo que me orgulho, ter tido você é o melhor da minha vida, ter você de volta, será o melhor da minha vida.

Te amo, e não é um amor que se mede, ele me consome e me faz te querer bem, mesmo que eu sofra, você estar bem me conforta, me realiza, eu te amo, eu te amo ao ponto de estar pronto, pronto pra você, à qualquer dia, à qualquer hora, em qualquer lugar, sempre estarei te amando, sempre vou te amar.

Enquanto escrevo, sinto a dor do amor, a dor de ver uma foto sua e sorrir, a dor de escutar áudios seus e me arrepiar, eu te amo, sinto muito por te amar tanto, sinto muito por te querer sempre bem, sinto muito por te amar tanto que me faça brigar com você ao ponto de querer me separar, te amar tanto dói, te amar tanto cura, te amar tanto me acalma,te amar tanto me irrita, me corrói, me restaura, me destrói, mas também me constrói.

Queria muito que você soubesse que um dia, vou escrever algo que vai tirar seu folego, vai te fazer entender o quanto te amo, vai te fazer entender o porque me ama tanto, vai te deixar mais louca por mim, talvez não saiba o quanto me ama, mas você me ama tanto, que precisa sentir um pouco de solidão, só pra ter a certeza que ama, só pra perceber que me quer, me querer não é fácil pra você, tanto que precisa querer se separar de mim, sou sua metade, sou seu amor, você me ama tanto, que não sabe ficar sem pensar em mim, não sabe suportar ficar sem saber de mim, você me quer, me quer mais que qualquer coisa desse mundo.

Me deseje

Me tenha

Me diga

Me tenha

Não ouse chegar perto de mim e imaginar que não vai querer me beijar

Não ouse, não ouse fingir que olha minha boca da mesma que olho a sua

Não ouse me ouvir falar e se arrepiar ao ponto de querer esconder

Não ouse, nunca ouse resistir à um beijo meu, pois, se ficar perto de mim, não vou roubar um beijo seu, pois seu beijo é meu, você é minha, eu sou tão seu

Eu não só te amo

Eu te amo tanto...

Sentindo tanta emoção que não vou reler pra corrigir, vou te ligar "T"

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 05/02/2019
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6567909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.