Sobre Complexos

"Não sorrio o tempo todo..."

Na infância, eu era a "zoião"; na adolescência e vida adulta, sempre carreguei a fama de "a antipática", "cara fechada/amarrada", "brava", "ruim"... Apelidos carinhosos de quem julga o superficial. Devido a isso, sempre fui fechada: praticamente sem amigos, sem namoradinhos... Sem vida social.

Não me arrependo de ter me dedicado ao aprendizado, aos meus estudos, pois foi através da busca por conhecimento que hoje sei um pouco aqui, ali... Claro que devia ter aproveitado um pouquinho mais, mas o passado não pode ser mudado, então hoje, busco sempre passar uma boa imagem, mas confesso! Mudar a própria personalidade, não é lá muito fácil. Embora eu me esforce, causar uma boa impressão é complicado. (Risos)

Bom, vou parando por aqui, afinal, é chato falar da gente, né. (Risos)

O lado bom de fazermos sempre uma autoanálise, é que podemos encontrar as nossas falhas e tentar lapidar o nosso próprio ser.

Ah propósito, hoje amo o meu olhar. E continuo baixinha. (Risos)

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 06/02/2019
Código do texto: T6568298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.