UM POUQUINHO MAIS DE MIM...

Qual o preço da liberdade? Quanto é fácil, ou difícil alcançar?

Tenho a dizer que não é fácil ser livre, nesse mundo de ilusões...

Entretanto, me considero uma "mulher liberta"...

Liberdade conseguida com meu caminhar com DEUS.

Minha liberdade vem do aprendizado Cristão. DEUS me tem libertado!

Não sem lutas, sem provas, sem dores, terrores, angústias, choros e ais...

Mas não foi com derrotas. A cada caminho apertado por qual eu tive que passar, saia mais livre, liberta, consciente de mim mesma e de minhas responsabilidades como pessoa humana. Porque liberdade trás responsabilidades! Então em cada 'saída do outro lado', saia com mais 'abertura' mental...

Não sou uma "alma penada"..... Apesar da sensibilidade acima da média, do jeito Cristão ativo, que incomoda alguém que não tem a mesma fé e crença que eu... Apesar de acharem que sofro demais...

Apesar de até em alguns momentos da vida ter sido tachada de 'louca'... Apesar de tudo, sei que sou uma Alma abençoada por Deus!

Atendi ao "chamado do Pai", buscando às suas leis e ensinamentos, melhor maneira de viver; estando em Seu Aprisco, dentro de uma "Arca", para ficar mais segura, na travessia desse mar de lama, que cheira a podre. Por isso vivo em unidade Cristã, em congregação para louvar e buscar a Deus, junto à irmandade da CCB.

Sou mulher, mas já fui menina, sempre seguindo a doutrina Cristã, que é a si amar e amar ao próximo, aprendendo a fazer o bem, sem olhar a quem, com justiça, honestidade, gratidão para com Deus.

Riquezas materiais não me atraem, o que me atrai são as almas nobres.

Trabalho e dignidade marcaram minha vida. Se tenho independência financeira hoje, foi devido a seguir em frente, com força de vontade que Deus me deu. Estudando e trabalhando muito. Sem deixar os átrios do Senhor!

Sou risonha, conversadeira, brincalhona, de bom humor. Porém, se alguém "pisa no meu calo" fica bem fácil "levar um coice". Gosto de dar palpite, ensinar remédio natural, dar conselho e dar broncas, afinal sou mãe.

Um tempo atrás Deus me disse que meu adversário não mais entraria na minha vida como "os touros de Basã entraram nas vinhas de Israel para as destruir"; que ELE levantava as "minhas defesas" e, me cercando, estava colocando uma placa: - "Propriedade de Jesus Cristo"!

Então muitas lutas se levantaram, mas DEUS me deu vitória em todas. Meu corpo tombou muitas vezes. Mas nesse instante, meu espírito se renovava.

" 1. BEM-AVENTURADO a' pessoa' que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1)

Dentro de mim e dos meus desvarios, tem algo assim:

"De noite busquei em minha cama a quem ama a minha alma;

busquei-o, e não o achei.

Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade;

pelas ruas e pelas praças buscarei a quem ama a minha alma;

busquei-o, e não o achei.

Acharam-me os guardas, que rondavam pela cidade;

eu lhes perguntei:

- Vistes a quem ama a minha alma?

Apartando-me eu um pouco deles, logo achei a quem ama a minha alma; agarrei-me a ele, e não o larguei..." (Cantares de Salomão 3, 1-4)

Jesus Cristo é o meu Pastor, que ama a minha alma!

Te amo, Senhor!

---------------------------------------

HUMOR:

"Perguntou-me a garçonete, numa festa e casamento:

- Senhora, aceita um "bem casado"?

Então lhe respondi:

- Não meu bem, sou "pré diabética", preciso cuidar da minha saúde...

... MENTAL!!!"

---------------------------------------------------

Sou solteira (divorciada). Homem casado pra mim é gay.

Posso ter amizade. Mas tirar de família: - Deus me defensa!

Não quero 'nada' de ninguém!

Meu nome é MARIA TEREZA BODEMER.

Nasci em 05 de novembro de 1962.

Tenho atualmente 56 anos.

De modo que informo que não tenho vergonha de quem sou, nem da minha idade. Experiência de vida vem com o tempo. E ter essa idade, pra mim, é melhor do que os meus 18 anos, um tantão assim ó: - Mil!!!

Só pra dizer, um pouquinho mais de mim.

Deus nos abençoe e proteja!

Um abraço carinhoso e até mais!

-----------------------------------------------------------

Enviado por Maria Tereza Bodemer em 03/06/2018

Código do texto: T6354525

Texto atual com modificações.

-----------------------------------------------------------